Capítulo 1

337 24 43
                                    

Por Lua

Um dia para acordar tarde, acordando cedo, estou morrendo de sono. Porque acordei cedo? Bom, eu e minha família vamos nos mudar hoje, vamos para a Carolina do Norte.  Se estou animada? Na verdade tanto faz, já não tinha amigos aqui mesmo, não vai fazer muita diferença. O chato mesmo é a viagem de carro, quando pensar em alguém que passe mal na estrada pense em mim, 10 horas de viagem enjoada e com dor de cabeça, é uma maravilha.

Ok, mas chega de enrolar, vou tomar um banho e botar alguma roupa confortável.

Terminando o banho, botei um short e um moletom confortável e então, desci para tomar café, já estou escutando minha barriga roncar.

Por Sol

Já não sei mais o que fazer, estou tão ansiosa para essa viagem que não consegui dormir a noite, já fiz tanta coisa para passar o tempo. 

Não que eu esteja feliz por me mudar de cidade, estou triste por deixar algumas pessoas para trás, mas estou focando nas pessoas e nos lugares incríveis que irei conhecer.

Quando percebi já era a hora de eu me arrumar, coloquei um short e uma blusa soltinha, terminei de fechar tudo e desci para preparar o café. Depois de um tempo minha irmã entrou na cozinha.

Eu: Bom dia!! (falei animada)

Lua: Bom dia (falou com voz do sono)

Eu: Ansiosa?

Lua: Com sono, isso sim. (Falou e deitou a cabeça no balcão)

Pai: Oi meninas. (Falou meu pai adentrando a sala)

Eu/Lua: Oi pai (falamos juntas)

Pai: Prontas para viagem?

Eu: Só falta a Lua comer.

Pai: Então coma, enquanto isso vou terminar de colocar as coisas no carro.

Lua: Ok.

Pai: E seja rápida.

Lua: Pai, relaxa a única vantagem de viajar de carro é não ficar presa com horário.

Pai: Na verdade, ás 19 horas marquei um jantar com dois sócios importantes da empresa.

Eu: Ah que pena (Falei um pouco triste) Pensei que ia ajudar a gente a arrumar a casa.

Pai: Desculpa meu amor, mas eu não posso perder a oportunidade de conversar com esses sócios.

Eu: Tudo bem. (Falei dando um pequeno sorriso)

Lua: Novidade. (murmurou baixo, porém eu escutei)

Quando tudo já estava pronto, entramos no carro e partimos em direção a nova cidade. O que mais gosto na viagem de carro é a paisagem, acho lindo demais.

Durante a viagem não fizemos muitas paradas, apenas duas na verdade, uma para comprar comida e outra para ir ao banheiro. Quando chegamos estava por volta das 18:30.

Por Lua

Lembra que falei que passo mal dentro do carro? Então, de fato aconteceu, a viagem inteirinha enjoada, melhor impossível, para minha sorte finalmente chegamos.

Pai: Meninas não tenho muito tempo, então eu já vou indo, se quiserem vão ajeitando seus quartos, as camas e guarda roupas provavelmente já devem estar montados e não façam muita bagunça, se ficarem com fome pesam alguma coisa pela internet, está aqui o dinheiro. (Falou entregando a Sol) Entenderam?

Sol/Eu: Sim. (Falamos juntas)

Pai: Ótimo agora já vou , amo vocês. (Deu um último beijo em nossas cabeças, e foi em direção ao carro)

Sol/Eu: Também te amamos. (Logo depois entrou no veículo, e foi em direção ao jantar)

Meu pai desistiu de ficar com a gente para ir trabalhar, grande novidade. Mas não posso fazer nada, se ele não percebe que está cada vez mais distante não posso fazer nada.

Eu: Trabalho e trabalho, sempre assim.

Sol: Ele está apenas tentando dar o melhor para nós.

Eu: Você sabe que não é isso.

Sol: Lua.. (Murmurou triste)

Eu: A mamãe morreu já faz 7 anos, tínhamos 10 anos, ele sofreu e nós também, mas além de termos perdido a nossa mãe, de certa forma também perdemos o nosso pai.

Sol: Desculpa, eu.. (Ela abaixou a cabeça segurando o choro)

Eu: Quem tem que pedir desculpas sou eu, fiquei brava e acabei descontando em você. (Falei e a abracei) Desculpa.

Sol: Chega de desculpas, vamos subir e escolher os nossos quartos. (Colocou um sorriso no rosto e me puxou até as escadas)

Subimos para o andar de cima, e escolhi nosso quarto, resumindo a Sol escolheu um quarto com vista para a rua e eu escolhi o do lado dela. Até que a casa é aconchegante, estava sem nada para fazer então comecei a arrumar o meu quarto.

Algum tempo depois escutei alguém batendo a porta, e obviamente como estava somente eu e minha irmã em casa, era ela

Eu: Entra.

Sol: Está ficando legal. (Falou olhando, algumas coisas que já havia arrumado)

Eu: É, eu sei. (Falei orgulhosa)

Sol: Vim aqui para escolhermos o que pedir, estou morrendo de fome

Eu: Pedi uma pizza, chega mais rápido.

Quando a pizza chegou já era por volta das 20:25, comemos enquanto assistimos friends, depois de comer ficamos um tempo assistindo a TV.

Sol: Já são 22 horas, é bom a gente se ajeitar para ir deitar.

Eu: Sério?

Sol: Tem aula amanhã, esqueceu?

Eu: Pior que realmente esqueci.

Depois de arrumar a cozinha, subi para meu quarto, troquei de roupa e fui dormir.



Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora