Eu já sofri o suficiente, para saber quando é a hora de desistir.
Não me leve a mal, não e que eu seja covarde. A verdade é que eu apenas cansei de ser machucada, por aqueles que diziam me amar, e que iam me proteger de tudo e de todos.
E ver essas mesmas pessoas, me virarem as costas, nos momentos em que eu mais precisei. Me machucou, mais do que saber que eu fui idiota o suficiente, em acreditar que elas realmente estariam lá por mim.
Hoje eu apenas me conformei, me conformei
de que não devemos confiar, nas pessoas que nos rodeia. Aprendi que pessoas são falsas, elas mentem, elas enganam, elas fingem.Pessoas são terríveis, pessoas são cruéis. Não se importam em como você esta, ou em como vai ficar. Elas simplesmente não ligam.
E nesse momento você percebe que está sozinho no mundo, e que, aqueles a quem
Você confiava, na verdade eram completos estranhos.Por isso, nunca espero nada deles. Não me surpreendo mas, quando acontece algo assim. Apenas aprendi a conviver com essa realidade, e a me virar sozinha. Sem depender de ninguém além de mim mesma. E me amando acima de tudo. Foi duro e doloroso, mas no final eu tive que aceita, quando eu percebi ,que era única que realmente se importa verdadeiramente comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Do Vento
DiversosQue o vento leve, todas as sensações ruins, e traga o doce cheiro de felicidade.♥️🍃