Capítulo 1

210 27 6
                                    


A alguns dias atrás tinha mandado uma carta ao tio Prescott avisando que estava a caminho.

Neste momento estava no trem, estávamos quase chegando a Miradero, o que particularmente era um alívio já que Ashley não iria conviver mais um segundo com aquele verme.

O apito soou avisando que estávamos passando por alguma coisa interessante e Ashley que estava dormindo em meu colo despertou.

Ashley  -  Eu posso ver ?

Melinda - Vai e depois me conte o que viu.

Ela se levantou e saiu correndo pelo trem, quando ia voltar a minha atenção para o livro que estava lendo vejo alguns corcéis correndo ao lado do trem.

Ashley - Eles são lindos.

Quando olho vejo Ashley olhar admirada para os corcéis.

Melinda - São perfeitos.

Ashley - Será que Coronel e Soberano sentem falta de seus companheiros ?

Melinda - Eu não sei Ashley, mas tenho certeza que aqui ficaram seguros.

Ashley - Isso é o mais importante.

Ela se senta a minha frente e bebe seu chá, nunca fui fã do mesmo, prefiro leite.

O apito soa novamente e Ashley começa a pular.

Ashley - Chegamos, já não aguentava ficar aqui.

Melinda - Por favor Ashley fique perto de mim.

Ashley - Está bem.

O trem parou em Miradero e várias pessoas desceram e nos fomos as últimas.

Com nossas malas nas mãos fomos até o vagão onde Soberano e Coronel estavam.

Ashley - Eu estava com saudades de você Coronel.

Ashley correu até seu cavalo e abraçou suas pernas já que a mesma era muito pequena e precisava que Coronel se abaixasse para que ela pudesse subir.

Melinda - Oi garotão , como foi a viagem ?

Soberano abaixou a cabeça e bagunçou meus cabelos, ele sempre faz isso quando esta feliz.

Ashley - Melinda onde esta o nosso tio ?

Olho em volta e não o encontro. 

Melinda - Ele pode ter se atrasado.

Ashley - Não podemos dar uma volta ?

Melinda - Prometemos encontrar o nosso tio aqui e não vamos sair até que ele venha nos buscar.

Ashley mesmo emburrada concordou e subiu em Coronel e deitou em cima do mesmo.

Quando estava indo me sentar em um banco alguem toca meu ombro.

Uma Nova PrescottOnde histórias criam vida. Descubra agora