Capítulo 18

60 12 0
                                    


Entro dentro da pensão e vou direto para o quarto onde iria ficar.

Tomo um banho e tiro toda a terra que ficou em mim depois da queda.

Visto um pijama e me jogo na cama dormindo rapidamente.

........

Acordo com a claridade e vejo que já são 6 horas da manhã.

Me lento e vejo que Ashley estava dormindo feito pedra na cama ao lado.

Vou ao banheiro e faço a minha higiene e visto uma calca de couro e minhas botas, coloco uma blusa azul e coloco a jaqueta por cima já que esta fazendo um pouco de frio.

Arrumo minhas malas e as coloco do lado da porta.

Assim que vou a cozinha vejo tia Cora preparando o café.

Melinda - Bom dia tia Cora.

Cora - Bom dia Melinda, se divertiu na festa ontem ?

Melinda - É foi divertido.

Vou até os pratos e os coloco em seus lugares.

Cora - Obrigada querida.

Melinda - Eu gostei da Kate.

Cora - Eu sabia que você iria gostar dela, Kate é uma pessoa muito boa.

Melinda - As amigas da Lucky são legais também.

Cora - Devo admitir elas são ótimas garotas, oh mais o que aconteceu com a sua testa ?

Melinda - Bom, a Abigail me acertou sem querer ontem.

Cora - Com o que ela te acertou ?

Melinda - Sei não, isso era a última coisa com o que estava preocupada no momento.

Cora - Por que não chamaram algum responsável ?

Melinda - Acho que ninguém lembrou disso, mas o Javier e o primo dele estava lá e ajudaram a Lucky.

Cora - O primo do Javier ? Esse eu não conheço.

Melinda - Se você gosta do Javier vai gostar ainda mais do primo dele.

Cora - Bom eu ainda vou ter tempo para o conhecer, então tome logo o seu café.

Comi algumas torradas com geleia e tomei um copo de leite.

Melinda - Ai, estou satisfeita tia cora.

Cora - Com o tanto que você comeu, iria me preocupar se ainda estivesse.

Melinda - Bom tia Cora, a Ashley ainda não acordou, será que você pode avisar a ela que eu vou estar na casa da lucky ?

Cora - O que vai fazer lá tão cedo ?

Melinda - Eu disse que iria ensinar o Javier algumas coisinhas e agora só falta pedir uma autorização a Kate.

Cora - Tenho certeza que ela não vai se importar, ela anda muito ocupada com a escola e o casamento.

Uma Nova PrescottOnde histórias criam vida. Descubra agora