Estávamos quase chegando em Miradero e Ashley pergunta.Ashley - Onde vamos deixar os cavalos ?
Melinda - Tosado tem algum lugar onde podemos deixar os cavalos ?
Tosado - Vocês podem deixar os cavalos no celeiro do Senhor Granger.
Melinda - Ele não vai se importar ?
Tosado - Não, só a Lucky, a Abigail, a Pru e eu usamos ele.
Melinda - Esta bem, vamos deixar os cavalos lá, pode nos levar até lá Tosado ?
Tosado - Claro.
Tosado nos guiou até o celeiro e percebi que estava muito bem arrumado, deixei Soberano em um lugar onde não tinha nenhum nome.
Ashley - Melinda nos não poderíamos dar uma última volta ?
Melinda - Eu estou cansada para uma última volta Ashley, mas tenho certeza que Tosado poderia levar você, neh Tosado ?
Tosado - Claro, eu conheço tudo em Miradero.
Melinda - Vão mais por favor votem antes da festa.
Tosado - Não se preocupe, nos iremos chegar antes da festa começar.
Melinda - Estou confiando em vocês em, não me decepcione.
Ashley - Esta bem, vamos Tosado.
Eles saíram correndo e eu voltei para a estalagem onde estava a Tia Cora.
Subi as escadas e entrei na casa dela, assim que abro a porta vejo a tia Cora tomando um chá e fazendo o que parece ser uma coberta.
Melinda - Oi ti Cora.
Cora - Ah você chegou bem na hora do chá.
Melinda - Me desculpe tia Cora, mas dessa vez vou ter que recusar, a viajem foi cansativa e eu cavalguei junto as meninas e ainda fui até o tio Jim.
Cora - Entendo, então vá descansar não quero ver você com sono durante a festa.
Melinda - Pode deixar tia Cora.
Fui até o quarto onde tinha deixado as minhas coisas e peguei uma roupa folgada e tomei um banho, a vesti e me deitei na cama dormindo rapidinho.
.........
Quando abro os olhos vejo que Ashley já está vestida e estava arrumando os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Prescott
AdventureMeu nome é Melinda Mey Prescott , tenho 16 anos e estou a caminho de Miradero Estou indo ver o meu tio o senhor Prescott , depois de tantos anos eu irei retornar para casa Pena que não é como eu queria que fosse , queria retornar a Miradeiro junt...