Capítulo 16

70 14 0
                                    


Luke - Deixa que eu faço isso lucky.

Lucky entregou o pano para Luke e o mesmo limpou o ferimento.

Luke - Prontinho platinada.

Melinda - Obrigado Luke.

Abigail - Eu sinto muito mesmo por ter lhe acertado Melinda, não era a minha intenção ferir ninguém.

Melinda - Está tudo bem Abigail, foi só um acidente e acidentes acontecem com todo mundo.

Pru - Isso mesmo Abigail, você não acertou Melinda por querer e ela entende que foi um acidente.

Pego na maleta dois curativos pequenos e coloco sobre o machucado, meu cabelo que antes estava preso em um coque agora está quase caindo.

Melinda - Nossa com toda essa correria sorte que não perdi minha presilha.

Solto meus cabelos e coloco a presilha prendendo a franja.

Melinda - Pena que eu não comi nenhum doce.

Lucky - Acho que tem alguns doces que a Kate comprou e sobrou metade de um bolo que a tia Cora fez.

Melinda - Ai lucky sem querer ser mal educada mas eu quero um pouco do bolo, eu não sei como sobrou, quando era pequena os bolos da tia Cora desapareciam em questão de segundos.

Lucky - Aqui também seria assim, mas a Kate não me deixa comer toda hora.

Luke - Mas ela está certa, isso pode acabar fazendo você ficar doente.

Melinda - Ashley já ficou doente de tanto comer doce, tive que chamar um médico, ela não melhorava então eu fiz um remédio bem ruim e a fiz beber.

Abigail - E o que ouve ?

Melinda - Ela melhorou.

Fomos até a cozinha e lucky tirou um bolo e pude ver que era de chocolate branco.

Melinda - É chocolate branco ?

Lucky - Como sabe ?

Melinda - Vai por mim, conheço todos os tipos de chocolates.

Lucky serviu todo mundo e comemos o bolo em meio a risadas e piadinhas do moreno e do Javier.

Javier - Bom meninas temos que ir, já esta ficando muito tarde e vocês tem que descansarem.

Luke - Principalmente a platinada.

Pru - Tem razão.

Lucky - Você vai ficar aqui ou vai voltar para a festa ?

Uma Nova PrescottOnde histórias criam vida. Descubra agora