Chegamos do mercado eram duas da tarde,culpa da Ivy que me fez passar a manhã inteira no centro da cidade, e de sobra me fez ir em algumas lojas para comprar uma roupa para a noite de hoje.
Começamos a guardar as cervejas e as vodcas na pequena geladeira da cozinha e quando terminamos de guardar as bebidas, resolvemos dar uma ajeitada na casa.Passaram se duas horas quando olhamos para o relógio de parede e já eram quatro horas da tarde e Ivy havia marcado a festa de seis e meia da noite.
- Ai meu Deus! - falamos em uníssono.
- Ivy precisamos começar a nos arrumar rápido, pois a festa é 'praticamente' daqui a pouco e estamos aqui todas descabeladas e cheirando a suor. - Eca estou cheirando mal mesmo. - digo fazendo uma careta.
- Concordo é melhor eu ir logo, preciso tomar um banho urgente e começar a me aprontar. - diz ela.
Ela começa a andar em direção a porta quando para e se vira para mim e diz: - Ah e Lise, trata de ficar bem gostosa e sexy, porque hoje a noite promete. Beijinhos vadia até daqui a pouco. - ela ri.
- Ei já sou gostosa e sempre ando cheirosa sua safada. - rio e acrescento. - Vai logo se arrumar, pois irei fazer o mesmo.
Me considero uma mulher atraente, tenho um metro e sessenta e cinco, olhos verdes, cabelos escuros, um quadril largo e bunda grande, se assim pode dizer e seios fartos. - Sorrio ao pensar.
***
Quando ela finalmente bate a porta da frente eu vou direto para o banheiro e resolvo tomar um banho de banheira para aliviar um pouco a tensão.
Enquanto eu tiro a roupa deixo a banheira encher e acrescento alguns sais de banho relaxantes.Nossa estou mesmo tensa, é como se eu tivesse pressentindo que algo fosse acontecer. Sinto um arrepio crescente na minha espinha, preciso literalmente relaxar e tirar essa tensão de mim, o que de ruim poderia acontecer? Bom eu decido afastar esse pensamento ruim de mim, e então eu me deparo a banheira já cheia e decido colocar minha mão para checar a temperatura.
- UAU! A água esta uma delícia.
- Humm, como estava precisando relaxar o corpo, estou um caco. - digo.
Pego uma esponja macia e começo ensaboando o meu corpo fazendo movimentos leves e precisos para tirar toda a sujeira, vou subindo de leve das minhas coxas até chegar ao meu clitóris e sinto um arrepio na minha pele molhada, nossa já faz tanto tempo que não transo que estou prestes a explodir de tanto tesão.
Saio da banheira e coloco o meu roupão e vou direto para o quarto. Me seco por completo e coloco um pequeno robe antes de começar a fazer o cabelo e a maquiagem da noite.
Opto por Fazer uma coisa simples, já que não sou habituada a usar, faço um leve esfumado de marrom claro nas pálpebras e aplico somente uma camada de rímel em cílios, pois eles já são bem grandes e nos lábios decido usar um batom Vermelho que sou apaixonada.- Banho tomado ok, cabelo ok, maquiagem ok. - digo. - Agora é a hora de me vestir.
Retiro meu robe e começo a vestir-me, Ivy me fez comprar um vestido que ela tinha achado bapho, ele é todo preto com um decote em V na frente que valoriza meus seios, com detalhes metalizados e nas costas fecha com um zíper que vai até a minha cintura. Ela jurou de pés juntos, que eu tinha ficado poderosa nele e me fez comprá-lo. Por fim para combinar coloquei um salto alto vermelho.
Fico pensando se exagerei, pois sei que vai ser uma pequena festa de despedida, bom assim eu espero, mas ao mesmo tempo quero parecer apresentável para os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Chame de VOCÊ
RomansaApós perder o pai, a jovem decidida e determinada Elise Becket decide se mudar em busca de novas experiências e esquecer seu doloroso passado. Ela só não esperava conhecer um jovem e charmoso executivo em sua festa de despedida, de NewCastle, Ingl...