Os cinco amigos encaravam a porta de madeira castanha escura. A porta da casa de Mrs.Morgan.- Sinto o cheiro de sangue vindo de lá dentro - declarou Malia respirando fundo.
- Também sinto. - confirmou Scott.
- Então... Batemos à porta ou entramos logo? - pergunta Lydia.
- Acho melhor batermos. - disse Scott aproximando sua mão da porta.
Quando encostou a mão na porta ele notou que a mesma estava destrancada e só encostada. Olhou com receio para os amigos mas estes só o incentivaram a abrir a mesma. E assim ele o fez.
Ainda um pouco receoso empurrou a porta fazendo um barulho de dobradiças com falta de óleo soar.
Scott entrou primeiro, logo em seguida Malia e por fim Lydia e Stiles. Não se via nada além do corredor principal da casa, nele havia duas portas: uma que virava para a esquerda e outra para a direita.
- Olhem... - disse Lydia com a voz trêmula apontando para a parede do corredor.
A parede que antes era tão branca e simples, agora estava com marcas de sangue. Como se alguém tivesse pegado um pincel e borratasse a tela toda, neste caso, a parede era a tela. O rastro do líquido vermelho levava para a porta da direita.
Os quatro amigos se entreolharam receosos do que iriam ver. Começaram a caminhar lentamente até à porta que era ligeiramente mais clara que a da entrada. O silêncio abafado do ambiente da casa só tornava tudo mais assustador e terrivelmente angustiante.
Pararam em frente à porta vendo leves marcas de garra nela, parecia que alguém a tinha usado para se manter em pé ou coisa do gênero.
Scott olhou para Malia e depois para os outros dois amigos que iam mais atrás, estes assentiram de novo.
Ao abrir a porta uma corrente de ar frio os fez tremer um pouco, olharam para o lado que vinha o vento vendo uma janela aberta com as cortinas a esvoaçar devido à corrente de ar.
Tudo estava revirado. Um sofá de cor amarela escura se encontrava com vários rasgos; almofadas um pouco mais claras que sofá também estava rasgadas deixando algumas das penas que anteriormente estavam dentro delas voarem pelo o ar; um relógio branco estava caído no chão com o vidro partido mas ainda assim funcionava fazendo aquele barulho irritante habitual; e claro mais sangue. Uma manta branca estava jogada no chão coberta por mais líquido avermelhado; a poltrona amarela para além de ter rasgos e ao que parecia queimaduras também estava coberta por sangue.
- O que aconteceu aqui? - perguntou Malia olhando para tudo aquilo aterrorizada.
- Não sei... - respondeu Stiles olhando Lydia andar até perto do sofá pegando um porta retratos antigo e que tinha o vidro partido.
A ruiva ficou a olhar para a foto que lá estava. Uma mulher de cabelos loiros sorrindo fazendo com que as rugas à beira dos olhos se mostrassem demonstrando que não era tão jovem assim, ao lado da mulher se encontrava Mrs.Morgan também sorridente. Parecia muito mais jovem ali, muito mais jovem mesmo.
- Eu sei bem o que aconteceu. - uma voz amargurada soou fazendo os adolescentes se virarem de imediato vendo Elizabeth Morgan sentada no sofá rasgado. Ela encarava um ponto fixo na parede com o olhar vazio. Havia vários arranhões em seus braços os tingindo de sangue; em sua cabeça um grande corte deitava sangue que escorria por seu rosto; uma parte de sua camiseta estava rasgada e suja permitindo ver mais cortes em sua barriga magra.
Ela então olhou para os adolescentes. Mas não era um olhar qualquer. Era um olhar de raiva e desprezo. No canto de seus se notava pequenas lágrimas se formando que pareciam que iriam cair a qualquer momento. Mas ela não caíram.
- Foi vossa culpa. - acusou ela não se movendo fazendo com que os adolescentes a olhassem confusos - Se não me tivessem tirado de casa na Lua Nova nada disto teria acontecido. Ninguém saberia a minha localização. Ninguém morreria. - falou ela com ainda maior desprezo - Ela não teria morrido. - finalizou ela continuando a os olhar .
- O qu...- Scott ia começar a falar mas foi interrompido por Mrs.Morgan gritando.
- Saiam daqui! - gritou ela se pondo em pé os assustando.
- Mas... - Stiles ia começar a falar mas Mrs.Morgan mudou a cor dos olhos os fazendo ficar roxos lhe dando um ar selvagem e perigoso.
- SAIAM DE MINHA CASA! - gritou mais uma vez mas desta vez se aproximando deles os fazendo recuar até à porta com medo - Nem para desaparecer vocês servem.
Os adolescentes caminharam até à porta apressadamente com a morena os seguindo.
- Nós podemos ajudar... - disse Scott a olhando já na parte de fora a casa.
- Já fizeram merda suficiente, obrigada. - disse ela fechando a porta com força.
Encostou as costas na madeira fria da porta deslizando até ao chão se sentando com a cabeça em seus joelhos deixando finalmente uma lágrima cair por seu rosto manchado de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last 《Teen Wolf》
WerewolfElisabeth Morgan, a nova professora de Beacon Hills High School, aparentemente normal. Mas desde quando é que as pessoas em Beacon Hills são normais? Misteriosa. Rígida. Desconfiada. Impulsiva. Possessiva. E com traumas do passado que a perseguem...