▪¤What I said about sarcasm?¤▪

6K 360 14
                                    

- Não acredito que estámos a fazer isto Stiles! - sussurou Scott para o melhor amigo - Para além disso como é que sabes a morada da Mrs.Morgan?

- Eu tenho os meus contactos. - disse o humano se gabando.

Os dois estavam escondidos em um dos canteiros do jardim da professora. De lá dava-se para ver, através de uma janela, a mulher sentada num sofá a ler um livro serenamente.

- Oh olha ela está a ler um livro! O que achas que ela irá fazer? Baternos com ele até desmaiarmos?! - sussurrou Scott sarcasticamente.

- Sinceramente Scott, não te queria ofender mas acho que é me melhor deixares o sarcásmo para o papai aqui. - disse apontando para si mesmo com superioridade - Tu não tens lá muito jeito. - reafirmou pondo a mão no ombro do amigo, que apenas revirou os olhos.

Se passaram horas e eles já estavam a dormir entre as folhas esverdeadas que os rodeavam.

De lado de dentro de casa Elisabeth via a cena enquanto abanava a cabeça negativamente,  nem se daria ao trabalho de dar o flagra naqueles dois idiotas que tinham invadido sua casa, simplesmente virou-se e foi para seu quarto onde dormiu o resto da noite, ou tentava dormir...

Stiles e Scott foram acordados com o ronco do motor do carro da dona da casa. Em um salto levantaram-se cheios de dor nas costas.

Já na escola os dois andavam lado a lado com um aspeto de meter medo até no diabo.

- Vocês estão horríveis. - disse Malia os olhando e Lydia teve que concordar com a mesma.

- Obrigado Malia, sempre posso contar com o teu apoio para me sentir melhor! - disse o humano sarcástico.

- O que raio vos aconteceu? Foram atacados?! - perguntou Lydia preocupada.

- Não o Stiles só teve a incrivel ideia de espionar a Mrs.Morgan...

- Scott o que que eu te disse sobre sarcásmo?

- Nem vou perguntar o porquê disso, quero manter o meu psicológico intacto. - disse a ruiva indo em direção à sala sendo seguida por todos.



The Last 《Teen Wolf》Onde histórias criam vida. Descubra agora