Todos montaram suas barracas, já estava no fim da tarde e todos sentaram na beira do mar ver o pôr do sol que era muito lindo entre aquele mar lindo.
A noite chegou e todos jantaram Chris e Noemi estavam sem provocações. Após a janta Erick e Melanie foram caminhar na beira do mar de mãos dadas e Joel olhou se aproximando
Joel: chris tão quieto
Erick contou a Joel
Joel: será que. Estão se gostando?
Melanie: Vocês acham que eles se odeiam?
Erick: eles são afim um do outro
Joel: só não querem admitir
Erick: essa noite vão se pegar
Melanie: nossa barraca é bem ao lado não vamos dormir
Joel: e vocês também não vão deixar ninguém dormir
Erick chutou água em Joel que saiu rindo indo procurar kira.
Melanie abraçou Erick por trás e ele sorriu pegando suas mãos.
Melanie: nós não vamos dormir quase isso sim
Erick: estou com muitas ideias
Melanie: me diz
Erick: vou fazer direto
Ela sorriu mordendo seu pescoço e Erick mordeu o lábio
Erick: não provoca
Melanie: depois resolvo isso
Erick: acho bom mesmo
Ela ficou sorrindo mordendo seu ombro que estava descoberto sem camisa.
Alguns começaram ir dormir. Joel e Kira foram sentar na areia olhar o mar abraçados e ele a beijou acariciando seu rosto.
Joel: quando terminar o cruzeiro quero continuar com você
Kira: eu também quero
Ele a beijou e olhou
Joel: o que você faz ?
Kira: sou professora do jardim de infância
Joel: eu tenho uma empresa com o Erick
Kira: empresário então olha que gosto de um homem fe terno
Joel sorriu beijando seu pescoço e se aproximou de seu ouvido.
Joel: me ensina professora algumas coisas
Ela Mordeu o lábio e sentiu as mãos dele apertarem sua cintura. Ela o beijou um beijo bem quente e agitado. Joel levantou e a pegou pela mão e ela o puxou contra seu corpo.
Noemi estava deitada na barraca deitada de lado e chris entrou se sentando e logo deitou para o outro lado de costas para ela também. O silêncio permaneceu.
Joel e kira entraram a barraca e ele deitou sobre ela a beijando e apertando sua coxa subindo seu vestido.
Joel: tira logo isso
Ele a ajudou tirar o vestido e começou beijar seu pescoço com chupões. Ela gemia arranhando suas costas descobertas.
Kira: você é muito gostoso
Ela o deitou por baixo mordendo seu queixo e desceu para seu pescoço beijando todinho, logo foi a vez de seu peitoral e seu abdómen, Joel olhava e ela desceu para sua barriga abrindo sua bermuda e desceu junto a sua cueca. Um volume enorme e completamente duro estava seu pau, ela olhou e levou as mãos o masturbando. Joel gemia olhando e ela batia forte o fazendo morder o lábio.
Joel a pegou pelos cabelos e enfiou o pau em sua boca se movimentando e gemendo.
Joel: ahh assim
Ele gemia e ela apenas deixava tocar sua garganta. Ele fodia forte aquela boca e logo gozou na mesma. Ela limpou tudo lambendo os lábios.
Ele puxou sua calcinha para baixo e abriu suas pernas passando a língua em seu clitóris. Ela mordeu os lábios e Joel começou chupar e puxar com o dente o mesmo . Ela gemia alto e agarrou o travesseiro.
Kira: a-h-h-h Joel
Ele chupava muito aquela bucetinha e abriu seu sutiã apertando seus dois seios. Ela quase gritou e chegou ao seu limite.
Ele subiu por cima beijando seus seios e os chupando muito. Joel roçou seu pau em sua entrada e ela gemeu rebolando.
Kira: coloca logo
Joel mordeu seu pescoço e foi penetrando seu pau se movendo devagar mas logo estava fundo e rápido . Ela gemia com a cabeça jogada para trás e ele metia muito forte apertando sua cintura com força. Ela quase gritou e ele a beijou.
Ele a colocou de lado e esfregou os dedos em sua bucetinha e a outra mão apertando seu seio, ele a penetrou de novo e começou se mover forte acariciando com os dedos seus clitóris. Ela gemia para ele baixo, Joel mordia seu pescoço e metia mais forte aumentando a velocidade também de seus dedos. Ele a beijou e apertou seu clitóris e ela deixou escapar entre o beijo um grito.
Alguns minutos mais e Kira chegou ao seu clímax, Joel logo em seguida ao seu também. Ele a beijou e sorriu, ela olhou e acariciou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um cruzeiro para Havana
ChickLitTrês amigas Noemi, Melanie e Kira estavam de férias da faculdade era verão e elas compraram um pacote de um cruzeiro de 8 dias. O navio tinha saída da Argentina e destino para Havana. O que elas não esperavam era encontrar 5 meninos ,2 muito simpáti...