Erick e Melanie entraram na barraca deles e ela sentou em seu colo o beijando. Erick tirou seu vestido apertando seus seios descobertos
Erick: estou louco por você
Melanie: sou toda sua
Erick: somente minha agora
Melanie: quero você
Ela beijou seu pescoço e Erick gemeu a puxando seu cabelo
Erick: então seja minha namorada
Melanie: quero ser
Ele a beijou um beijo muito quente apertando suas coxas e a fazendo rebolar em seu colo.
Chris e Noemi nada de dormir
Chris: você dormiu?
Noemi: não consigo
Chris: também não consigo
Noemi: daqui a pouco dorme
Chris se virou e Noemi olhou por cima do ombro mas virou de novo
Chris: eu notei pode virar
ElA virou ficando de frente para ele.
Eles se olharam por uns minutos
Chris: seu primeiro cruzeiro?
Noemi: fiz um com meus pais faz uns anos atrás
Chris: esse é meu primeiro
Noemi: você é de Buenos Aires mesmo?
Chris: Equador mas moro em Buenos Aires a uns 5 anos
Noemi: bem independente
Chris: desde de novo sou assim
Noemi olhou e ficou em silêncio, chris olhou mas não aguentou se aproximou a beijando de surpresa, ela correspondeu. Um beijo ousado e quente, Chris levou uma mão em seu rosto e a outra em sua cintura logo se aproximando puxando seu corpo contra o dele.
O beijo não parava e a falta de ar estava começando então Chris desceu os beijos para seu pescoço e ela ergueu a cabeça puxando seus cabelos.
Chris: te quero
Ela passou os dedos por seus ombros descobertos e Chris olhou. Noemi subiu por cima dele o deixando por baixo. Ela começou beijar seu pescoço e Chris levou as mãos na sua bunda apertando e subiu sua blusa e ela tirou. Chris olhou e levou as mãos em seus seios os acariciando, ela rebolou em cima dele e Chris gemeu baixo logo sentando e beijando seu pescoço descendo os beijos até seus seios e os chupando bem devagar, ele passava a língua por seus bicos e ela acariciava seus cabelos.
Ele desceu as mãos apertando sua cintura e ligo suas coxas a puxando contra ele esfregando seu pau. Ela colocou a mão no vão dos dois e tocou em seu pau. Chris gemeu chupando seus seios e os mordeu a fazendo soltar um pequeno grito.
Ela começou acariciar seu pau por cima da bermuda e saiu de seu colo se ajoelhando em seu lado, ele desceu sua bermuda com sua cueca e pegou em seu pau o masturbando. Chris olhou mordendo os lábios e ela passou a língua por todo seu pau. Noemi começou o chupar e chris olhava levando as mãos em seu cabelo , ela chupava com movimentos fortes e ele bateu com a mão no colchonete.
Chris: porra garota
Ela continuou até o fazer gozar para ela. Noemi subiu sobre Chris e o beijou. Ele a jogou deitada e puxou seu short com sus calcinha beijando suas coxas e mordendo ela gemeu
Chris: olha que nem cheguei onde quero
Ele sorriu e abriu suas pernas passando os dedos por sua bucetinha, chris a olhou e esfregou o dedo sobre seu clitóris, ela levou a mão na boca, ele continuou tocando o local e ela se contorcia. Chris passou a língua no mesmo e ela soltou um grito.
Chris: calma eu só comecei baby
Ele ficou esfregando a língua e ela mordeu o lábio, Chris começou chupar toda sua bucetinha e ela o puxou seus cabelos e começou gemer mais alto. Ele sorriu e subiu sobre ela esfregando seu pau em sua entrada.
Noemi: fode logo
Chris se aproximou mordendo sua orelha
Chris: você estava bêbada aquele dia?
Noemi: isso não importa agora
Chris: importa sim
Noemi: não porque eu quero te sentir agora
Ela o olhou e Chris sorriu a beijando, ele foi penetrando e começou se mover devagar. Ela gemia entre o beijo e ele também. Chris começou se mover mais forte e ela arranhava suas costas.
Ela o virou deixando por baixo e sentou em cima dele pegando em seu pau e esfregando sua bucetinha
Chris: anda vadia senta logo
Ela sorriu beijando o pescoço dele e chris lhe deu uma palmada na bunda
Chris: anda porra senta logo
Ele falou em tom de ordem e ela olhou sentando obedecendo. Ele levou as mãos em seus seios apertando e ele começou a se mover com as mãos em seu peitoral.
Chris começou gemer assim como ela e logo levou as mãos em sua cintura fazendo ficar forte os movimentos, ela levou as mãos nos cabelos gemendo jogando a cabeça para trás chegando a seu limite e logo foi a vez de Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um cruzeiro para Havana
Chick-LitTrês amigas Noemi, Melanie e Kira estavam de férias da faculdade era verão e elas compraram um pacote de um cruzeiro de 8 dias. O navio tinha saída da Argentina e destino para Havana. O que elas não esperavam era encontrar 5 meninos ,2 muito simpáti...