Capítulo 7

50 3 0
                                    


As meninas ficaram rindo


Noemi: vou no banheiro


Ela saiu brava.Erick e Joel se aproximaram das meninas com as bebidas, elas pegaram.


Joel: quer sentar um pouco?


Kira: quero dançar mais


Joel: então vamos


Eles voltaram a dançar.


Melanie: vou me sentar


Erick andou com Melanie procurando um lugar e eles acharam no canto perto da parede um dos sofás de dois lugares com pouca luz.


Erick: está gostando do cruzeiro?


Melanie: adorando muito e você?


Erick: estou também


Melanie: depois de amanhã vamos para a ilha


Erick: será muito bom


O silêncio por alguns minutos e Erick se aproximou levando a mão em seu rosto iniciando um beijo, Melanie deu espaço e correspondeu. O beijo levou longos minutos e bem demorado, um beijo com muitas carícias.

Erick sorriu com a mão em seu rosto e a olhou, ela sorriu com a mão em seu rosto também.


Erick: eu estava louco para te beijar de novo


Melanie: e agora?


Erick sorriu e voltou a beijar e ela correspondeu só que dessa vez foi um beijo mais intenso e demorado.


Noemi olhou e notou sorriu e voltou a dançar sozinha. Chris se aproximou por trás a abraçando


Noemi: me solta garoto


Chris: vamos dançar um pouco


Noemi: assim não


Chris: você tem namorado então?


Noemi: não interessa


Chris sorriu e ficou em sua frente dançando.



As horas passavam e estavam todos dançando. Erick e Melanie saíram da festa e ele a acompanhou até o corredor de seu quarto.

Eles chegaram em frente a porta do quarto e ele a abraçou lhe beijando, um beijo demorado que estava bem quente e ela levou a mão embaixo de sua camiseta.


Melanie: vamos entrar


Erick: e as meninas?


Melanie: trancamos por dentro a porta elas tem que bater


Erick: então vamos


Melanie abriu a porta e Erick entrou a beijando , ela fechou a porta trancando e o beijo não parava. Erick foi subindo seu vestido e tirou logo levou as mãos em suas coxas acariciando. Ela levou a mão embaixo de sua camiseta e tirou levando as mãos em seu peitoral arranhando. Erick começou beijar seu pescoço e morder apertando sua bunda.

Ela levou as mãos em sua cintura e abriu suas calças e desceu. Ele ajudou tirar ela sorriu o puxando para um beijo e foi o empurrando contra a cama, ele sentou na mesma sem parar o beijo e ela sentou em seu colo acariciando seu cabelo. Ele desceu os beijos para seu pescoço e tirou seu sutiã apertando seus seios, ela gemeu e ele desceu os beijos para os mesmo passando a língua em seus bicos duros brincando e a fazendo gemer. Ele acariciava seus seios e passava a ponta da língua, ela rebolava em seu colo deixando seu pau explodindo .Erick se aproximou de seu ouvido mordendo sua orelha.


Erick: você está me deixando muito excitado mas muito mesmo


Melanie: está com bastante volume


Ela levou a mão em cima de seu pau e ficou acariciando. Erick beijava seu pescoço com chupões, ela levou a mão dentro de sua cueca acariciando seu pau.

Ele a beijou mordendo seu lábio.


Erick: chupa logo


Ele mordeu os lábios e ela sorriu saindo de seu colo e ele levantou descendo sua cueca e sentou de novo. Ela se ajoelhou no chão colocando as mãos em suas coxas como apoio e passando a língua em todo seu pau. Erick soltou um gemido baixo.

Ela levou uma mão e começou masturbar, ele gemia olhando e em seguida ela colocou na boca chupando bem devagar.


Erick: isso chupa mais


Ela olhou e voltou a passar a língua e Erick mordia os lábios, ela gostava de o ver cheio de tesão. Erick levou a mão em seu cabelo e segurou. Ela colocou todo na boca chupando forte e ele gemeu alto em seguida se movendo dentro da boca dela. Alguns minutos e ela sentiu ele gozando. Ela lambeu os lábios e ele a puxou para sua frente em pé a beijando um beijo quente apertando sua bunda com força.

Ele desceu os beijos por seus seios e por sua barriga puxando sua calcinha e tirando. Ela sorriu e ele passou os dedos em.sua bucetinha. Erick levantou e ela deitou abrindo as pernas, ele se ajoelhou e começou chupar seu clitóris., ela gemeu alto puxando seus cabelos. Erick começou a masturbar com a língua e segurou suas pernas mordendo seu clitóris, ela tentava o tirar mas ele a chupava mais.


Melanie: E..E..Erick


Erick: goza pra mim


Bastou para ela gozar e soltar um grito alto. Ele subiu sobre ela a beijando e esfregou seu pau em sua entrada. Ela gemeu.


Melanie: coloca logo eu preciso


Ele voltou a beijar e foi penetrando se movendo devagar, ela rebolava e apertava sua bunda. Erick começou se mover mais forte. Ela gemia e ele beijava seu pescoço.

Ele a colocou de 4 e segurou sua cintura a penetrando se movendo forte. Ela se agarrou nos lençóis gemendo alto e ele mais forte ficava apertando seus seios e masturbando seu clitóris.

Ela gemia mais e ele mordia suas costas. Ela não aguentou e chegou ao limite mas logo foi a vez dele. Erick se deitou ao seu lado.

um cruzeiro para HavanaOnde histórias criam vida. Descubra agora