Acordo com um som alto vindo do lado de fora, em pleno sábado, pego o celular pra ver a hora e jesus por que eu dormi tanto vejo que são 11:34 era para mim acordar cedo pra resolver as coisas e conversar com a minha avó, eu não estou tão confiante que meu pai tenha mudado e realmente queira se aproximar de mim mas vamos dar uma chance. Me levanto com muito esforço e vou ao banheiro parecendo um zumbi, faço o que tinha para fazer e me despeço do pessoal dizendo que volto na próxima semana, o caminho para a casa foi tranquilo, meu pai pediu para o motorista dele me levar pois Logan estava com os amigos dele jogando futebol e se desculpou por que ele estava muito ocupado com o adiantamento de serviço para que na próxima semana fossemos viajar e falei que não tinha problema. Já em casa vejo vovó na cozinha fazendo alguma coisa, vou falar com ela e subo para o quarto guardar as coisas que tinha levado, guardo e volto a cozinha para conversar sobre a viagem com a minha avó que continua mexendo em algo na panela.
Está fazendo o que ? - Pergunto - Precisa de ajuda ? - acrescento.
Não meu amor, obrigada - Diz me observando de canto - Estou só fazendo um caldo.
Posso te fazer uma pergunta - Ela me olha e balança a cabeça confirmando - A senhora concorda sobre eu passar as férias com o Malcon ?? - Ela sorri de canto
Claro, com certeza ele quer se aproximar de ti - Diz ela e desliga o fogo indo para a sala, a sigo até la e sento no sofá ao lado dela.
Eu tenho medo vovó, dele me abandonar de novo - Abaixo a cabeça
Ei, tenho certeza de que ele não vai cometer o mesmo erro duas vezes - Passa a mão pelo meu rosto erguendo o mesmo, vovó sempre sabe como me acalmar, respiro fundo e sorrio.
Obrigada por me confortar, agora vamos vou levar a senhora pra almoçar já que na próxima semana eu vou viajar e durante a semana tenho algumas provas para fazer antes das ferias. Ela concorda e vai para o quarto dela se arrumar, eu vou para o meu e me arrumo. Levei ela no shopping e fomos comer no nosso lugar favorito Subway, ficamos conversando e depois fomos comprar algumas coisas para a viagem, passamos a tarde toda andando por lá vendo algumas roupas e acabei comprando uma roupa que vovó não parava de dizer que era linda, claro ela ficou toda feliz. Para fechar a noite fomos em um restaurante novo na cidade, até que a comida era boa.
Já é sexta a noite e a semana passou tranquilamente, fiquei o máximo que pude com a minha avó, chegava do trabalho e ficava com ela. Vou sentir falta das comidas que ela fazia com tanto carinho para mim, sei que estou sendo um pouco dramática porque vou ver ela daqui um mês mas não tenho culpa de nunca ter saído e ficado por tanto tempo longe dela. Estou nesse momento arrumando minha mala vovó esta me ajudando e estamos conversando sobre como deve ser essa fazenda, digo que seria tão velha quanto chanda "nada contra ela" porem brinco um pouco e rimos, também sei que ela tem a idade que mamãe teria, ela só é um ano mais nova. E chegou a hora de me despedir.
Aaah dona amelia como eu vou sentir saudades - Digo e automaticamente meus olhos se enchem de água e dou-lhe um abraço apertado.
Também vou sentir sua falta minha pequena - Devolve o abraço na mesma intensidade.
Tem certeza que vai ficar bem sozinha aqui ? - Afrouxo um pouco o abraço e a olho nos olhos.
Tenho sim querida, vai la e se divirta com seu pai e vê se de uma chance a ele - Fala e dou um beijo em seu rosto.
Por favor qualquer coisa que acontecer me liga ok ? - Ela segura minha mão.
Vai com deus pequena - A solto.
Pego a mala levando para o carro que já estava estacionado na frente de casa, coloco a mala dentro do carro e aceno para vovó que me manda um beijo no ar, entro no carro e nele esta papai na frente, obviamente chanda ao lado dele e atrás na ponta esquerda está Logan, Talya está no meio e eu estou na direita, coloco meu fone de ouvido ligando em uma musica aleatória e continuamos no caminho, passamos por vários lugares bonitos pela estrada e claro a louca das fotos ataca novamente tirando milhares de fotos das paisagens, converso um pouco com Malcon que pergunta algumas coisas sobre mim até ficar tudo em silêncio novamente, estou um pouco desconfortável pois Logan fica me encarando toda hora e quando percebo que estou sendo observada e olho para ele, ele simplesmente desvia o olhar, Malcon para o carro em um posto para comprar algo para comer e beber e porque Talya não parava de dizer que estava apertada para ir ao banheiro, também aproveito e vou ao banheiro mas volto rapidamente Logan também já estava no carro, ótimo eu e ele sozinhos nesse carro depois de passar metade do caminho me olhando.
Eai "maninha" ansiosa ? - Pergunta para mim - Posso te mostrar a cidade, conheço alguns lugares bonitos que tem por la, já que percebi que curte tirar fotos.
Ahn, talvez você possa me mostrar a cidade - Dou um sorriso sem mostrar os dentes.
É serio poxa, eu quero tentar me aproximar de ti, ainda lembro de quando brincávamos e não nos separávamos por nada - Logan me faz lembrar de quando mais novos, eramos aquele tipo de crianças inseparáveis até que um dia logan me deu um beijo e logo em seguida trocou de escola sem dar satisfação então parei de ir para a casa do meu pai por raiva dele ter me deixado depois de fazer o que fez.
Para me deixar de novo ? - Pergunto e dou uma risada - Obrigado mas recuso. O pessoal volta para o carro e seguimos viagem, tiro mais algumas fotos no caminho, Talya dorme e puxo ela para o meu lado para que ela não fique desconfortável e Logan parou de ficar me olhando toda hora "UFA", uma musica tranquila começa a tocar e como estou morrendo de sono por não ter pregado os olhos nem por um minuto acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moving On
RomanceEnquanto casey grita comigo querendo que eu acredite nele, eu me pego em pensamentos, ja sentiu que não poderia ficar longe de uma pessoa e em questão de segundo você passar a odiar essa pessoa por coisas que te disse ou ate coisas que você viu ?? P...