Capítulo 4

26 0 0
                                    

Acordo e ainda sonolenta reparo em um letreiro que dizia "Dream Farms" provavelmente é a entrada da fazenda, o céu já estava sendo iluminado e o clima esquentando por conta de alguns raios de sol que surgiam, ligo meu celular vendo que já está par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo e ainda sonolenta reparo em um letreiro que dizia "Dream Farms" provavelmente é a entrada da fazenda, o céu já estava sendo iluminado e o clima esquentando por conta de alguns raios de sol que surgiam, ligo meu celular vendo que já está para descarregar e vejo o horário 05:57, talya já acordada está cantando alguma musica que toca baixinho no rádio do carro sendo acompanhada por chanda e Logan que murmurar algumas frases da musica enquanto mexe em seu celular, papai bate com o dedo no volante enquanto balança a cabeça de um lado para o outro deixando que a voz de Talya seja a principal solto uma risada com isso e eles percebem que eu tinha acordado.

Bom dia garotinha - Meu pai diz e faço careta pelo "garotinha" e ele ri - nós te acordamos ?

Relaxa eu já estava acordada - Percebo Logan revirando os olhos, me sinto um pouco culpada por ele estar assim, eu fui um pouco grossa - Já estamos chegando né ? - Pergunto e recebo uma resposta dizendo que falta pouco para chegar a casa. Tiro fotos das luzes saindo do meio das árvores, realmente estou sem palavras, só a entrada desta fazenda já esta maravilhosa imagina o que tem por aqui, observo o que parece ser uma cachoeira ao monte que ali tinha, sorrio e solto um suspiro.

E então chegamos - Malcon diz parando o carro, Talya bate palma animada, desço do carro e respiro fundo puxando o ar puro que aquele lugar tinha.

Esse lugar é incrível - Falo baixo indo pegar minha mala, Malcon está tirando as malas do carro com ajuda de Logan e colocando na varanda. Observo cada detalhe, a casa não é tão grande a pintura já desgastada por conta do tempo deixa um charme na casa e mesmo com alguns lugares arranhados é linda, chanda abre a porta e meu queixo cai a entrada era para uma sala espaçosa e mais para frente podia se perceber uma bancada e atrás dela a cozinha ao lado tem uma escada em que Chanda me diz ser la em cima os quartos e me mostra onde vou dormir, a casa tem exatamente quatro quartos o primeiro é dela ao lado tem o quarto de Talya com um banheiro na frente ao lado o meu e de frente para o meu tem o de Logan. Entro no quarto e tudo está bem organizado, olho para a janela e vejo um pequeno sofá encostado na parede me sento nele e apoio na janela, um pouco a frente posso perceber uma garota que provavelmente deve ter a minha idade ela tem cabelos azuis encaracolado diga-se de passagem que ela é bem bonita provavelmente deve ser filha de quem cuida dessa fazenda maravilhosa, ela esta encostada em uma árvore lendo algum livro touché essa é das minhas. Em meio aos meus pensamentos acabo adormecendo no pequeno sofá, acordo meio desconfortável por ter dormido de mal jeito e pego meu celular que já estava no carregador vejo que o mesmo esta com a bateria completa e no relógio marca 09:27, resolvo arrumar minhas coisas abro minha mala e começo a ajeitar tudo, não sei por que trouxe meu notebook mais sei que vou fazer bom aproveito dos "milhares" de filmes que baixei o deixo em cima de uma mesinha, terminando de arrumar minhas coisas penso, em descer para ajudar chanda com alguma coisa mais antes que eu saia um pequeno furacão entra em meu quarto e implora para mim dar uma volta com ela.

Vamos Colle, por favoo - A pequena faz um bico e me abraça.

Tudo bem eu vou mas antes vou ver se tua mãe precisa de ajuda - Taylor da pulinhos e bate palma. Desço as escadas e chanda está na cozinha mexendo em algumas coisas - Ér você precisa de ajuda por aqui ?

Aqui esta tudo tranquilo Nicolle pode ir conhecer a fazenda - Ela abre um sorriso, isso tudo esta muito estranho chanda nunca foi minha fã, sei la mas acho que tudo bem eu realmente dar uma chance e poder ser feliz.

Colle eu esqueci de avisar que o Logan e minha prima vai com a gente - Talya solta uma risadinha e eu concordo com ela dizendo que não tem problema.

Saio da casa e o sol já esta totalmente a vista, Logan esta la conversando com a garota que eu tinha visto da janela me aproximo - Olá - interrompo a conversa dos dois, a garota me olha e sorri.

Você deve ser a Nicolle, eu ouvi Logan falar bastante de você nos minutos em que estava conversando com ele - Ela da risada e Logan fecha a cara e cutuca ela com o cotovelo me fazendo rir - Alias é um prazer conhece-la meu nome é Samantha mas pode me chamar de Sam sou prima de logan e moro naquela pequena casinha - Ela aponta para a casa que eu tinha visto hoje mais cedo, estendo minha mão a ela mas ela me puxa e me abraça, o povo que mora aqui é sempre caloroso assim ou só ela age desse jeito.

ann para onde vamos ? - Pergunto meio envergonhada para Logan.

Segredo - Sam responde por Logan com uma cara sapeca.

Sam tem um humor incrível deve ser raro alguém ficar serio perto dessa garota, eu e Logan até que estamos nos dando bem o olho e ele esta com Lya em seu pescoço rindo das bobagens de Sam, pego meu celular em meu bolso e tiro uma foto da cena mais fofa - Ai que fofos - Acabo falando alto fazendo Logan se vira e perceber que tirei foto deles Logan pede para ver a foto que esta maravilhosa, ele esta rindo olhando para cima onde Talya esta, a mesma ri que nem boba para ele.

Pode apagar eu não deixei você tirar foto - Diz rindo colocando Talya no chão e vindo em minha direção.

Não não - Dou risada e corro percebendo que o mesmo queria fazer cocegas em mim, Ele me alcança e acabo tropeçando fazendo o mesmo cair em cima de mim ainda rindo, ele para de rir e me encara serio percebo ele se aproximando, passo a linguá pelos meus lábios.

Chegamos - Sam diz fazendo Logan sair rapidamente de cima de mim - atrapalhei algo - Ela olha desconfiada para trás e balanço a cabeça dizendo que não - Ai com certeza eu atrapalhei desculpa. - Diz rindo.

Eca eles iam se beijar - Talya fala me fazendo corar e Logan da um tapa leve na cabeça da pequena.

Claro que não nós só caímos enquanto brincávamos - ele revira os olhos e permaneço quieta, vejo Sam balançando a cabeça e rindo - Vamos entrar - Logan corre tirando sua blusa deixando aquele corpo maravilho exposto, e só ai percebo que estamos em um lago.

Ebá vamos - Talya grita correndo para o lago.

Urruuul bora - Sam fica de shorts e sutiã - Você não vem - Sam me olha.

Prefiro ficar só olhando - Sorrio e ela chama Logan e o vejo vindo até mim.

Por que não quer entrar ? - Diz parando ao meu lado.

Não tenho roupa aqui para entrar - Digo e ele faz careta.

Entra com a roupa do corpo ué - Diz.

Não obrigada prefiro continuar aqui - Mal tenho tempo de raciocinar e me vejo no colo de Logan - MEU CELULAR - Grito e ele para.

Tira ele do bolso - Resolvo não lutar para sair se não ia eu e meu celular junto e pretendo deixar meu neném sequinho e salvo, dou meu celular a Sam que já estava do lado.

EU VOU MATAR VOCÊS QUANDO ME SOLTAR - Me debato e sinto Logan me jogar, minha pele se choca com a água gelada do lago e eu me arrepio - De verdade vocês me pagam - Jogo água neles inclusive Talya que esta junto conosco por estarmos no raso - Você também Lya nem me ajudou.

Mais você não pediu minha ajuda - Ela ri e jogo mais água neles, formando uma guerrinha de água.

E assim é nossa "manhã" no lago brincando até o sol esquentar e voltarmos para a casa rindo que nem pessoas que acabaram de sair de algum teatro de humor e ficam conversando sobre e rindo das coisas que aconteceram.

•●●●●●●●●●●●●●●•

Me desculpem a demora pra atualizar hihi minha cabeça não estava funcionando muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moving OnOnde histórias criam vida. Descubra agora