Não deu para negar que descansei bastante esse fim de semana. Daqui a algumas horas nós iremos embarcar para Alemanha.
Estou ansiosa com tudo que vou viver e mais ainda grata por ter chegado aqui.Desperto do meu sono com Sina me ligando, praguejo mentalmente e atendo.
- Que o hotel esteja pegando fogo para me ligar, ainda falta duas horas para a viajem- falei sabendo que não votaria a dormir mais.
- Me ajuda a arrumar as malas, por favor. Tu sabe que te amo- Sina essa mania.
Já que não vou mais dormir, decidir ir lá. Me arrependo assim que paro na porta, tudo espalhado pelo quarto. Mas vou ajuda-la.
Termino tudo e vou para meu quarto, as meninas estavam acordando e eu fui e dei um beijo em cada uma. Fui tomar logo um banho já que minhas coisas estavam todas prontas.
Seria horas dentro de um avião então usei algo bem leve, uma calça preta e uma blusa azul marinho. Fiz uma maquiagem básica e sem exageros, coloquei uns acessórios e calcei uma sapatilha. Joalin já estava pronta e Hina estava no banho.
Resolvi decer para ver o resto da galera.- Bom dia - Eu conhecia aquela voz, Josh Beauchamp.
- Bom dia Josué, pronto para a batalha ?
- Nasci pronto, vamos indo porque vamos nos atrasar.
A galera já estava adiantando lá na frente a espera dos carros, só faltava a gente e as meninas, Joalin e Hina.
Quando chegaram nos dividimos. Foi eu, Hina, Shivani e Josh em um carro. Sina, Noah, Heyoon e Sofya em outro. Sabina, Krys, Lamar, Joalin, Bailey e Diarra que foram em um carro maior acompanho de Yonta e Vandela.
No aeroporto nós tínhamos que verificar se estava tudo certo e depois só esperar o voo.
- Oi mãe, tá tudo bem com vocês?- liguei para minha mãe para avisar que já estava indo.
- Tu..tuto pom..- entrei em crise de riso, Josh tentando falar português é ilario mas ele leva jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro - Beauany
RomansaA vida da Any Gabrielly nunca foi fácil mas aos poucos ela estava conquistando seu espaço e tudo muda, em todos os sentidos, quando ela é aprovada e entra pro grupo pop global: Now united. incrível estar no meio de pessoas completamente diferentes...