Confesso que estou morta de cansada mas ao mesmo tempo doida para explorar tudo por aqui.
Nos dividimos em quartos e eu vou partilhar esses dias com Sina e Sabina que são minhas amigas de quarto.
Depois de fazer minhas higienes, me preparei para dormir. Pois amanhã será um dia cheio.
- Boa noite amores da minha vida, Te quiero!
- Boa noite insuportáveis, Ich liebe dich!
- Me assusto com o amor de vocês haha, boa noite. Amo vocês- eu disse por fim e não demorou muito para as 3 caírem no sono.
Nem sei por quanto tempo dormi mas pelo visto já foi o suficiente para Joalin encher meu celular com mensagens e ligações para que eu acordasse. Nem um pouco exagerada, talvez a convivência no México fez dela uma elétrica aprendiz.
Sabina e Sina dormiam feito anjos. Fui até elas para acorda-las, estou com muita fome e preciso que elas acordem porque eu não sei nada daqui.
- Acorda Sinaaa- falei em tentativa que ela fosse acordar.
- Me deixa dormir
- Não, o sol acordou e eu também. - Me joguei em cima dela com um gesto dramático.
- Se você ousar me perguntar se eu quero brincar na neve, irei trancar você aqui sozinha e com fome
- Que sem graça, estragou o roteiro
- "Você quer brincar na neve, um boneco quer fazer.." - Sabina começou a cantar e Sina jogou uma almofada disparada
Corri logo para o banheiro, tomei um banho quente e vesti uma calça de couro com um top de renda preto e por cima uma jaqueta. Coloquei um tênis e fiz uma maquiagem básica.
Depois de terminar, voltei para o quarto.- Uuuuh baby, essa produção toda é para um café da manhã? -Sina debochou
- Café da manhã que nada, essa produção é exclusiva de canadenses - Sabina disse e as duas caíram na risada.
- Hahahaha como vocês são engraçadas. - falei entrando na onda.
Sabina entrou no banheiro logo em seguida e esperei as duas se arrumarem. Falaram tanto de mim que estão até mais arrumadas que eu, inclusive.
Descemos para o café do hotel e estavam quase todos lá, faltava Bailey, Joalin, Diarra e Krys.
Tomamos o café em perfeita harmonia. As comidas são boas apesar de não serem tão saborosas.
Após o café saímos todos para um passeio, eh estava tão despeça quando Josh chegou ao meu lado
- Oi Moany
- Oi Josué
- Animada para conhecer a cidade?
- Sim, aqui parece ser incrível
Estávamos tão despeços que mal vimos um carro em nossa direção. Eu não vi direito, não ouvi direito
- ANY - O grito de Josh e o impacto do corpo dele em cima do meu era a única coisa que me lembrava antes de apagar completamente.
Acordei com umas dores de cabeça, abri os olhos devagar e percebi que estava no hotel.
Josh dormia do meu lado mas se eu...que ? Josh ?- Joshua, Joshua acorda
- Eu prefiro quando me chama de Josué - ele abriu os olhos e um sorriso
Sem perceber, acabo sorrindo pelo seu ato.
- O que aconteceu e por que você está aqui no quarto ?
- Estávamos distraídos e um carro acabou vindo em nossa direção e com tentativa de não ocorrer algo grave, eu te empurrei para calçada. Você apagou devido a pressão, todos ficaram preocupados. Mas disse a Yonta que não precisa vir com o pessoal, eu cuidaria de você!
- Sério ? Nossa! Obrigada Josué - deitei de volta e com um puxão inesperado para que eu deitasse no ombro dele.
- Se eu te disser que você está mexendo comigo em poucos dias, você acreditaria?
- Acho que sim, de alguma forma você também mexe comigo!
Em silêncio, dormimos ali mesmo. Até dois furacões entrarem no quarto.
Até perceber que estavam tirando fotos- Ei, vocês estão doidas ?
- Ai amiga, se eu não for madrinha junto com o Pepe. Eu mesmo de expulso do Now united
- Que casamento Sabina ? Pelo amor de Deus
- Ele basicamente te salvou, te trouxe no colo, cuidou de você e pelo visto não saiu daqui do seu lado. Heyoon é lerda, agora você? Nunca imaginei.
De repente olho para ele que ainda dormia e sorrio sem querer até me repreender com meu ato
- Olha o jeito que ela sorri para ele, MEU BEAUANY IS REAL - Sabina deu um berro tão alto que ele acordou
- Oi para vocês- Sina está rindo ao ponto de fazer xixi nas calças e Sabina se jogou em cima de Josh
- Oi meu irmão, meu cunhado lindo
- Cunhado ?
- Vem com essa não viu
- Vocês são doidas e a propósito, gostei do beauany - ele saiu em direção a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro - Beauany
Любовные романыA vida da Any Gabrielly nunca foi fácil mas aos poucos ela estava conquistando seu espaço e tudo muda, em todos os sentidos, quando ela é aprovada e entra pro grupo pop global: Now united. incrível estar no meio de pessoas completamente diferentes...