Kapitel drei

1.8K 199 695
                                    

Demorei, mas voltei!!! Sejam bem vindos ao penultimo cap dessa fanfic linda de doer o meu coração asjkdnaskdj

Galera, eu não desisti das outras duas fanficas ok? Eu só ando trabalhando muito e fica complicado para att. Porém até segunda eu pretendo att Talkin to the Moon e então finalizo Make a Wish tbm. 

Nesse cap tem uma cena que eu considero forte, de verdade. Eu cheguei a conversar com uma amiga pra saber se eu colocava ou não. No fim eu decidi por colocar e espero que ela não tenha ficado realmente tão forte como ela realmente é. Mas estão avisados. 

Boa leitura!

***********************************************************************************

Naquela manhã chuvosa de sábado, a família Luthor estava agitada. As empregadas corriam para cima e para baixo, com Lillian tentando acalmar os nervos de todos e conversar com o filho que tinha finalmente retornado de viagem. Lex raramente ficava em casa, raramente conversava ou socializava com sua família — ou até mesmo com pessoas num geral. Desde pequeno ele foi um menino quieto, genioso, esperto e afável. Lillian o criou com a mesma ternura e paciência com que havia cuidado de sua filha mais nova, sem nunca fazer distinção entre eles. Algo que sempre teve medo era que eles se sentissem diferentes, que o amor dela por eles fosse em medidas distintas, quando na verdade ela reconheciam que suas personalidades e histórias nunca seriam iguais, mas que os amava com a mesma intensidade. Já Lionel claramente havia escolhido um favorito e esse era Lex Luthor.

O rapaz subia e descia as escadas, respondendo as perguntas de sua mãe e buscando alguns livros que esqueceu no quarto. Voltaria o mais depressa possível para o laboratório, onde seus colegas de trabalho o esperavam. A Luthor mais velha se esforçava para entender as escolhas do filho, principalmente quando isso o tirava de casa e o fazia passar dias longe de quem o amava. Sentia falta dele, por deus, como sentia.

— Lex? — Lena saiu do quarto, coçando os olhos e tentando entender toda aquela bagunça.

— Hey, bom dia — ele respondeu rapidamente, indo e voltando do banheiro.

— Quando você voltou? — perguntou confusa, mas ele não respondeu. Apenas desceu as escadas e voltou para a sala. Lena bufou e o seguiu, ainda vestida em seu pijama e usando meias.

— Lex, pode por favor parar de andar tão depressa? Vai acabar caindo e me deixando tonta! — Lillian chamou sua atenção — Alexander!

— Desculpe, mãe — parou por uns segundos e sorriu fraco. Aquele não era o seu filho, Lillian pensou consigo. Aquele não era o seu menino gentil e carismático — eu tenho coisas importantes a fazer e não tenho tempo para seus chás estúpidos. Hitler está enfurecido, estamos perdendo a guerra e os Aliados podem invadir a Alemanha a qualquer hora!

— Ei, não fale assim com a nossa mãe! — Lena ergueu o tom de voz, fazendo o irmão rir e rolar os olhos — é insensível da sua parte simplesmente a tratar assim, tenha mais consideração.

— Oras, Lena, o que você sabe sobre o mundo? — debochou, terminando de colocar os livros dentro de uma bolsa e enfiando vários papéis junto — se soubesse o que eu sei, poderia ser mais útil, mas infelizmente o papel da mulher nessa sociedade é tomar chá, abrir as pernas e procriar.

— Alexander Luthor! — Lilian se levantou do sofá e as empregadas saíram para a cozinha — não ouse tratar sua irmã mais nova desse jeito, reveja seus modos! Não te criei para ter uma opinião tão suja, acaso pensa que essa é a minha função?

— Melhor não ouvir a resposta, mãe — Lena cruzou os braços, já totalmente sem paciência — por que voltou?

— Preciso terminar alguns experimentos — explicou resumidamente — tenho muitos para terminar e por isso vou ficar nos Campos de Marte até segunda de manhã.

Feld von MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora