Naquele mesmo dia, Jennifer estava preparada para sair da escola em direção ao laboratório secreto de Tobias, antes que pudesse sair Vera vestiu a mesma com uma roupa que impedia os outros de a reconhecerem.
Vera: Pronto...perfeito! Assim estarás mais protegida! Levas o telemóvel contigo para estarmos sempre em contacto, eu irei atualizar-te sobre o paradeiro dos outros e das crianças no torneio bem como a tua filha. - diz Vera tentando não deixar Sabrina ouvir.
Jennifer: Obrigada, vou indo agora. - diz a mesma saindo do gabinete e entrando em um portal no pátio.
Chegando ao mesmo local onde resgatámos Vera, Jennifer escondia-se por entre as árvores reparando que não havia ninguém no local, mantendo todo o cuidado ela desce para dentro do laboratório apercebendo-se que estava completamente deserto, os computadores e cápsulas continuavam lá bem como outras prisões, no entanto, estás também estavam vazias, parecia que nunca tinham sido usadas.
Jennifer: Eles mudaram de local...-ela aproxima-se dos computadores tentando ligá-los mas viu que não havia energia. - Vamos, deve haver alguma informação que me diga para onde eles foram...-ela ergue a sua mão na direção do computador formando um pequeno raio que o ligou permitindo ver a localização que eles se tinham transferido. - Bairro de Resende.....ainda estão na cidade...
Ela largou o computador olhando em volta...não havia mais nada para além dos restos dos cadáveres que ficaram da última vez, começando a sentir o cheiro ela pega em um lenço dado por Vera tapando a cara e saindo de lá enquanto fazia uma cara de nojo. Regressando à escola, eu combatia com uma das alunas da escola de bruxas, da Cordelia, a Fiona avisou-nos e tinha razão, eles brincam muito com o psicológico...a bruxa com a qual combatia penetrava-se na minha mente provocando-me umas dores bastante fortes impedindo-me de combater com ela.
Kara: Outra vez não! - a bruxa olhava séria para mim e de imediato comecei a sentir a mesma a entrar na minha cabeça, eu suava por todos os lados tentando pensar no que fazer a seguir. - Ho por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies
Teen FictionA Escola de Magia está de volta, desta vez os filhos dos lendários terão de passar por desafios e problemas enquanto encontram os pais que desapareceram durante uma missão, para além disse terão de enfrentar outras escolas em torneios e lidar com um...