Kara: Deixem ver se percebi, vocês estão a dizer-nos que devido a um acontecimento do vosso tempo, eu a Madison, a Veronica e a Nora temos um poder escondido com o nome de Jóias do Infinito? - dizia ela depois de os juntar a todos e termos explicado a situação.
Madison: Ou seja...seremos capazes de trazer todos os outros de volta? - eu assenti com os braços cruzados.
Nora: Estou completamente passada...primeiro descubro que sou filha da Jennifer Pierce e agora que tenho um poder em mim poderoso o suficiente para....credo...
André: O que dizem? - pergunto enquanto me sento ao lado de Madison.
Madison: Bem, eu não quero dizer-vos desta forma, mas não tem outra...- nós apenas olhávamos para ela. - É muita pressão em cima de nós...
André: Madison querida vá lá apenas...- Madison interrompeu-me.
Madison: Eu não sei se..
André: MADISON TU VAIS FAZER ISTO!! - digo levantando-me irritado assustando todos, os meus olhos mudaram para uma cor negra voltando de seguida ao normal, eles olhavam para mim chocados até que eu levo a minha mão à cabeça. - Desculpem...não sei o que aconteceu...- eu saí do gabinete.
Jennifer: O que raio acabou de acontecer?
Veronica: Provavelmente saudades do marido dele...- diz ela olhando para os outros.
Vera: Todos nós sentimos falta deles, tem alguma outra coisa...eu depois trato desse assunto..bem...até lá, pensem melhor sobre o que vos falamos...- Madison assentiu um tanto nervosa, enquanto se lembrava da forma como me tinha visto.
Veronica, Nora, Madison e Kara saíram do gabinete falando a respeito disso.
Nora: Isto nunca lhe aconteceu? Quer dizer...é normal os pais ficaram chateados com os filhos...
Kara: Não desta forma, era como se ela fosse levantar a mão à mão para bater na Madison, os seus olhos mudaram, algo estava estranho, era como se nem sequer fosse o nosso pai...
Madison: Aquela coisa não era o pai... - elas todas olharam para Madison que se mostrava um tanto nervosa. - Quer dizer, é o pai mas....ao mesmo tempo parecia uma pessoa completamente diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies
Teen FictionA Escola de Magia está de volta, desta vez os filhos dos lendários terão de passar por desafios e problemas enquanto encontram os pais que desapareceram durante uma missão, para além disse terão de enfrentar outras escolas em torneios e lidar com um...