(A partir de agora, a história será narrada pelo ponto de vista do André como era nas histórias anteriores, espero que gostem rsrs)
Eu estava na minha casa no mundo humano, eu não sei ao certo o tempo que passou...havia algo de estranho em mim, era como se tivesse perdido uma parte importante da minha vida, eu encontrava-me sozinho em casa, devido a uma dor de costas eu pego em uma espécie de adesivo de cura colocando-o no local.
Estávamos na mesma noite em que regressei de onde quer que eu estava, tudo o que me lembro era de dor, agonia, medo, destruição....mortes..., os outros estavam nos dormitórios deles lá na escola de magia, os mesmos tinham sido impedidos por Regina para me virem ver, mesmo que as minhas filhas sejam duas delas eu precisava de ficar um tempo sozinho...no entanto, Vera apareceu lá em casa.
Vera: Ei...- diz ela meio nervosa mas feliz, eu vestia uma camisola olhando para ela com um sorriso. - Como te sentes?
André: Eu não sei...não faço ideia de onde estive todo este tempo... - eu deito-me na cama olhando para o nada, Vera senta-se nos pés da cama explicando-me tudo.
Vera: Não foste o único...todos nós tirando a Jennifer foram parar ao mesmo sítio que tu, ao que percebemos seriam os nossos infernos pessoais, estávamos presos no meio das realidades sofrendo durante dias e dias...passou um ano...- eu assenti com uma expressão preocupada. - Ei. - ela toca-me na mão fazendo-me olhar. - Estou feliz de te ver novamente. - eu sorri fazendo-a sorrir.
André: Falando nisso...-eu ergui-me ficando sentado. - Como é que a Jennifer se tem safado a dirigir a escola sozinha? - Vera suspirou.
Vera: Ela disse-me que foi horrível no inicio, ela sentia-se culpada pelo que nos aconteceu...mas fez de tudo durante os dias em que desaparecemos para nos encontrar...eu e tu somos provas de que será possível trazer os outros....trazer o Dylan e o Cody.... -eu assenti abraçando-a.
As crianças estavam no polivalente da escola, vários alunos e professores falavam uns com os outros sobre o que tinha acontecido...alguns mostravam-se de pijamas. Noah começou a notar que Madison estava estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies
Подростковая литератураA Escola de Magia está de volta, desta vez os filhos dos lendários terão de passar por desafios e problemas enquanto encontram os pais que desapareceram durante uma missão, para além disse terão de enfrentar outras escolas em torneios e lidar com um...