Capítulo Único

177 19 3
                                    

A névoa densa cobria toda a cidade de Konoha naquela manhã fria,mas,mesmo assim,todos saiam para trabalhar ou fazer suas compras. Na parte norte da cidade,um jovem de 17 anos,loiro de olhos azuis,colhia uma flor do jardim de sua casa;estava arrumado,o que demonstrava que logo sairia.

- Hey,otou-san,estou saindo!

Esperou por 3 minutos e então,ouviu uma resposta positiva.

- Hai,Minato. Tome cuidado e mande lembranças minhas a garota.

O jovem seguiu até a garagem,onde entrou em sua BMW preta e deu partida,saindo em uma velocidade calma para seus padrões. Namikaze Minato nada mais era que o herdeiro de uma empresa de tecnologia,filho único do viúvo Namikaze Jiraya. Perdidamente apaixonado pela triste garota de cabelos azulados e olhos cinzas. Cinzas como aquela névoa.

                          (...)

Estacionou o carro na frente do grande Hospital Psiquiátrico de Konoha e desceu,pegando o lírio branco que trouxera. Passou pelas portas de vidro e foi cumprimentado pela enfermeira recepcionista,assim,como a médica chefe,Senju Tsunade,que estava pelo local.

- Ohayo,Minato-san. Veio ver nossa querida paciente?

- Ohayo,Tsunade-sama. Hai,você sabe,eu não passo um dia sem vir aqui.

A loira de olhos âmbar deu um sorriso miúdo. O amor que o jovem homem sentia por aquela menina era o mais puro e forte que havia visto. Tsunade entregou um crachá para o loiro e o deixou seguir seu caminho. Minato entrara no elevador e apertou o conhecido botão de número 3 e,depois de 2 minutos,estava no 3° andar. Seguiu pelo corredor branco e então parou em frente a porta de número 315 e bateu de leve,duas vezes. Ouviu um baixo "entre" e ao abrir a porta,viu a garota que tanto amava,Hyuuga Hinata.

- Ohayo,watashi no ai.

- Minato-kun...

O loiro abraçou a menina de 15 anos,os cabelos azulados estavam compridos,e os olhos cinzas combinavam com a névoa que ela observava pela janela. Entregou a flor e fez ela sorrir de leve. 

- Arigato.

- E.etto... Você está bonita,Hinata-chan.

- Sempre que nos vemos eu uso a mesma roupa branca que cheira a remédios,sempre estou com o cabelo desgrenhado,e mesmo assim,você diz que estou bonita.

O Namikaze corou fortemente,e observou nos braços da garota,as cicatrizes. Inúmeras delas apenas para ferir,e 4 para matar;agradecia a todos os deuses por lhe darem a chance de salvar Hinata.

- Pra mim você sempre está bonita,Hinata-chan,e sempre estará. Aliás,meu otou-san mandou lembranças.

- A.arigato,Minato-kun...

A menina corou enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha. A depressão havia atingido Hyuuga Hinata com muita intensidade,e somada a um grande problema de ansiedade,acabou abalando demais a garota já frágil e acabada,que morava com um pai que nunca estava em casa e que mal a conhecia. Minato era um dos veteranos do último ano do colegial,e Hinata uma caloura,mas,mesmo assim,o loiro conseguira uma miúda amizade com a menina e,depois de meses,se encontrava terrivelmente apaixonado,e quando fora a casa da Hyuuga para se confessar,achará mesma caída em uma poça de sangue,no chão do banheiro,com os pulsos cortados. Ligara desesperado para o pai que o ajudou a levá-la para o Hospital e depois,a internou naquele lugar,alegando que a ajudariam,e bem,ali estavam os dois.

- Hina-chan,eu não posso ficar muito tempo.

- Ah,entendo...

O Namikaze segurou a cintura da morena e então juntou suavemente seus lábios,em um beijo casto. As únicas coisas que também sentiam aqueles momentos,além dos dois,eram as paredes brancas,que se pudesses falar,diriam que aquele amor atravessa barreiras inquebráveis,e também,a densa névoa cinza,que todas as manhãs,estava ali,junto ao cenário,deixando o momento,mais que inesquecível.

CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora