Segunda-feira
Começo o dia já acordando antes do meu despertador que tinha colocado para despertar às 06:00AM, e ainda consigo me atrasar por conta do ônibus, já que cheguei no ponto logo depois do ônibus passar.
O ônibus chega, entro e procuro um acento mais ao fundo do ônibus, durante o caminho fico observando o percurso que apartir de hoje o faria todos os dias novamente, enquanto ouvia música nos meus fones.
O ônibus chegou no ponto de sempre, o que fica a uma quadra da escola,por sorte cheguei a tempo.
Quando vou chegando na minha sala faltando apenas um minuto para as aulas começarem, vejo o Wesley entrando na sala na qual eu vou estudar, aquilo foi o bastante para a minha "felicidade" se transformar em total ódio e desânimo.
Wesley é o professor mais chato e ignorante de todos os tempos, praticamente a escola toda odeia ele, tirando os coordenadores e os outros professores é claro.
Quando eu piso um pé dentro da sala o sinal toca.
-Atrasada senhorita Leone. [Ele disse em um tom de voz alto, fazendo com que todos que estavam na sala olhassem para mim, enquanto ele organizava as suas coisas] -Mas como hoje é o primeiro dia de aula entre logo e se acomode em seu lugar. [Estranhei o jeito que ele falou, notei que ele tava falando muito formalmente já que ele é sempre um ignorante; entrei na sala e sentei na penúltima cadeira da fileira do meio]
Depois de alguns minutos daquela aula intediante, começo ter a sensação de que alguém esta me observando, olhei em volta de forma discreta para confirmar a minha "teoria" mas percebi que era só coisa da minha cabeça, já que todos pareciam estar concentrados na matéria que o professor estava explicando; quando de repente...
-Perdeu alguma coisa dessa vez Senhorita Leone? [Levo um susto, dando um pequeno pulo na minha cadeira]
-Não, não... [digo tentando disfarçar o susto que levei,ouço uma risada baixa ao meu lado esquerdo]
-Gostaria de entender qual a graça Senhorita O'Connell.
-Nenhuma Prof. [Uma moça de cabelos longos coloridos diz, não consigo ver o rosto dela, porém estava nítido que ela está segurando a risada]
-Se você está rindo tem graça, agora eu tenho cara de palhaço para você ficar rindo?
-Nãaaaaoooo.... que isso prof nunca. [ela falou em tom de deboche fazendo alguns alunos rirem, e confesso que foi mesmo engraçado ver a cara do professor]
-Chega! [Ele aumentou o tom de voz quase gritando, fazendo com que todos ficassem sérios novamente]-Você e a Senhorita Leone saiam da minha sala agora; Leone por não está prestando atenção na explicação e ainda atrapalhando os outros e você Eilish, já sabe o seu motivo! [Maravilha, no meu primeiro dia de aula sou expulsa de dentro da sala por um motivo totalmente sem sentido].
Saimos da sala e fomos até a sala de espera, o caminho de ida foi bem silencioso já que ambas de nós duas estávamos P da vida por conta do babaca do professor, a sala de espera fica uma sala antes da diretoria, onde graças á Deus a diretora não estava,caso contrário estariamos ferradas; uma das recepcionistas disse para a gente espera dar o segundo horário para podermos voltar para a sala; depois de alguns minutos depois faltando ainda uns 15 para bater o sinal, ela resolve quebrar o silêncio.
-Billie Eilish. [ela diz estendendo a mão em minha direção]
-Callie Leone [digo dando um aperto de mão bem apertado para a cumprimentar,notei alguns anéis em seus dedos que acabaram fazendo um pouco de barulho com o meu aperto]