Billie entra na sala e se deita ao meu lado começando a assistir o filme comigo, ela parece muito concentrada no filme, já eu só consigo me concentrar em ficar olhando para ela, percebo que ela vai se mover e volto meu olhar para a tv, ela se vira para mim, coloca a mão em meu rosto me fazendo olhar para ela e o acaricia com o seu polegar e cada vez mais vai aproximando o seu rosto do meu, quando os nossos lábios estavam se tocando sinto algo se esfregar no meu pescoço, abro os olhos e vejo que é a Nélope e que eu estava sonhando.
-Nélopee obrigada por me acordar agora. Apesar de que eu gostaria de saber o iria acontecer...
Juro que tentei voltar a dormir mas a única coisa que consegui, foi lembrar que tenho que ir pra escola, já que a Nélope me acordou as 5:50AM. Olhando bem pro meu estado eu dormi no sofá com a televisão ligada e ainda por cima sonhei com uma menina da minha escola, e não, isso não significa que eu esteja apaixonada por ela, além do mais eu já sonhei com tantas pessoas que nunca fui apaixonada não é agora que eu estaria, logo pela menina que eu só conheço por vista. Decido ir tomar banho já que já são 6:00AM e não quero me atrasar de novo, saio do banho e decido que vou vestir uma blusa branca meio folgada, com uma blusa xadrez, coloquei uma calça jeans rasgada azul claro com meu tênis all-start branco, coloquei meu relógio, com alguns cordões em meu pescoço {foto na mídia}. Chamei um Uber, enquanto ele não chega coloco ração para a Nélope assim que coloco a ração, desço até o térreo e aguardo mais alguns instantes o Uber chegar.
Chego na escola 14 minutos antes do sino tocar, 14 MINUTOS ISSO É UM MILAGRE, hoje entrei pela segunda entrada do colégio então vou para a sala em outro, no caminho para a sala de aula passo por uma porta de vidro e percebo o quão arrumada eu estou.
-Ui [dou uma piscadinha pro meu reflexo, quando de repente a porta se abre, eu me viro e ando um pouco apressada, ai meu Deus que vergonha]
-Eeeiii [Ouço a voz meio familiar se aproximar, eu não dou ouvidos e continuo andando, é quando sinto uma mão segurando meu braço, me viro na intenção de me soltar quando dou de cara com Billie nossos rostos ficam centímetros um do outro] -Não me ouviu te chamando não?
-Não ouvi não foi mal, estava viajando aqui [Digo já me afastando]
-Tava' mesmo, até piscou pra porta. [Ela começou a rir, vendo que fiquei com vergonha]
-Já acabou de rir senhorita?
-Já sim, calma..... [ela começou a rir de novo, parou, suspirou e voltamos a nos falar]-Se arrumou tanto assim pra mim?
-O que??? [Na verdade nem eu sei o que me deu pra querer me arrumar]-Porque eu me arrumaria por você?
-Porque eu sou apaixonante, quer um motivo mais convincente que esse? Nãaaaoo responde! [Ela me corta na hora em que vou responder, me fazendo dar um pequeno sorriso, olho para Billie e ela está com um sorrisinho fofo dela no rosto]
-O que foi? [Pergunto]
-Nada é só que... deixa pra lá.
-Billie me fala vai, por favor Billie.[Começo a fazer um drama para ela me dizer]
-Não insiste Callie eu não vou contar.
-Por favorzinho Billie.
-Não. [Meu drama mal fez cócegas nela]