Data: 27/04/2019
Horário: 21:54Aiai... Como a escola é mágica...
Maravilhosa... Extraordinariamente CHATA E SEM GRAÇAAAAAAA!!!!Gente, vou ser sincera.
Vou tentar resumir oque está acontecendo desde o começo do ano ok?Vamos lá...
Esse ano, tipo... Esse começo de ano ruim!!! Chegou um garoto novo na escola.
Na verdade parece que todos os que saíram foram substituídos por uma cópia mal feita (zueira, eles são legais)
Mas uma coisa que chamou minha atenção:
O novo garoto da minha sala!!
Claro que a maioria deve pensar: Haa que chato... Que clichê... Chegou um garoto novo. Vai dizer que ele é bonito, que ele é isso, que ele é aquilo... Nhé nhé nhé... 😒
Não!!!
O nome dele é...
Na verdade melhor não mencionar o nome dele aqui né? 😊 Vai que...
Vamos chamá-lo de "C"
Então, C é o novo membro do 9° ano e tem 15 anos de idade. É alto, pele escura e cabelos pretos. De vez em quando usa óculos. Tem uma irmã na qual (por coincidência) foi umas das primeiras novatas a fazer amizade comigo.
(Era pra resumir, já tô contando a história inteira 😁😁)
Continuando, diário...
Esse garoto, no começo, conversou comigo e com minha melhor amiga sobre... Sobre ele...Foi então que eu já parti pras perguntas que eu sempre faço para garotos... Só pra identificar se faz o meu tipo sabe? Huehue.
São 3 perguntas no total...
Perguntei:Eu: Gosta de música ou sabe cantar?
Ele responde:
C: Olha, não sei cantar mas não desgrudo dos meus fones de ouvido, amo ouvir música principalmente rock e eletrônica.
Gente... 😑 Pensa só o quanto meu coração disparou. Parecia que ele tava me descrevendo.
2° pergunta:
Eu: Gosta de animes?
Adivinha oque ele responde?:
C: Se eu gosto? Hum... Na minha sala antiga só tinha otakus Hahaha. Rolava trovoada e geral gritava: "É o Kakashi tacando shidori na escola!"
Me segurei pra não dar um derrame... 😃
Última pergunta:
Eu: Ok mas tem uma coisa que só eu conheço na escola inteira e mais ninguém...
C: Hum... Oque?
Eu: Sabe oque são Creepypastas? Há, porque eu tô perguntando? É claro que não...
Mano... Do... Céu... Olha oque ele respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário 2 (Continuação)
RandomNesse livro vou continuar falando sobre meus segredos, minhas atividades diárias, vida íntima entre outros... não se preocupe... só postarei coisas com a inspiração: "INTERESSANTE" Ps: Essa é a continuação da minha primeira conta, na qual eu perdi (...