Data: 06/06/2019
Horário: 10:12Oi, diário. Que dias chatos... Não tem muito oque eu possa dizer mas até que tem algumas novidades legais sim.
Por favor, acredite que isso aconteceu mesmo!
Eu tava lá na sala fazendo merda nenhuma quando de repente...
Professora: Então, alunos? Já escolheram a noiva da peça?
Na minha sala só tem 7 alunos: 4 MENINOS e 3 MENINAS então...
C: Ainda não. - diz o sortudo que vai ser o noivo.
Gdp: Queria ser o noivo.
Teca(apelido da minha bff): Mas não vai ser 😝
Todo mundo deu risada.
Só pra avisar, diário, quem fosse a noiva não teria que se vestir de caipira pra festa de São João... Sim... Vai ter uma fucking peça teatral de São João na minha escola.
Mas enfim, eu nunca tive um papel principal em todos esses anos nessa escola então eu não estava nem um pouco interessada.
Então o noivinho disse:
C: Quero (Teca)!
A garota nova queria ser a noiva também só pra não poder usar as roupas de caipira kkk.
Mas a professora e minha melhor amiga fizeram algo tão fofo por mim que fiquei até abismada!
Só veja:
Professora: Não é justo, vamos por meio de sorteio ok? Todos de acordo?
Por algum motivo todos concordaram.
Então a professora se afastou de todos e escreveu os nomes das meninas no papel e balançou numa caixinha... Enquanto ela fazia isso minha amiga me disse isso:
Teca: Beta, Hihihi vou fazer uma macumba aqui pra você ser a noiva huehuehue!
Obviamente eu ri e não liguei muito.
Ela fez uns movimentos com as mãos simulando um feitiço e quando o "C" foi pegar ele leu e...C: Roberta...
O PULO QUE EU DEI DS CADEIRA FOI TÃO GRANDE QUE MINHA CABEÇA APARECEU NO 3° ANDAR!!!
COMO ASSIM!! QUE VIAGI É ESSA VEIH!!
Mas então, agora eu sou a noiva e já tenho meu vestido prefeito na qual vou ficar a festa inteira com ele.
Mas o mais impressionante foi oque aconteceu depois disso:Teca: Agora eu quero ser a amante e "Taí" será a mãe...
Professora: Só pelo sorteio, vamos ver? - ela tira os papéis com meu nome e volta.
Teca: Mais uma dose de macumba!😆
Eu: Pare com isso menina! 😆
Não creio que quando a professora tirou o papel ela disse isso:
Professora: A amante será... Teca!
Agora não era só eu que estava assustada, levantei da cadeira e me afastei dela com medo. Ela dava risada e sorria pra mim.
Eu: VA FAZER SEUS BOZÓ PRA LA!!! 😨
E agora ela será a amante do noivo e Taí será a minha mãe na peça.
Tudo ocorreu do jeito que ela queria... Ou... Talvez...Eu pensei em... Por que a professora se afastou pra escrever os nomes e porque ela! Ela teve que dar os papéis?
Como Teca conseguiu fazer aquilo! Ela é macumbeira mesmo? Oxi!
Aí eu cheguei a conclusão de...
Eu morri e parei num universo paralelo em que tudo da certo na minha vida!
Não, Brinks... 😂
Gente... A professora colocou meu nome mais vezes no sorteio... Pra eu ter mais chances de sair como noiva.
Owwwn >^< só pode ser isso... Se for eu agradeço muito a elas...
COMO EU AMO ESSAS GAROTAS!!!
Você quer me ver vestida de noiva diário? Eu te mostro a foto quando estiver pronta ok? Te amo, bjs
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário 2 (Continuação)
De TodoNesse livro vou continuar falando sobre meus segredos, minhas atividades diárias, vida íntima entre outros... não se preocupe... só postarei coisas com a inspiração: "INTERESSANTE" Ps: Essa é a continuação da minha primeira conta, na qual eu perdi (...