Menina Do Espelho

2 0 0
                                    

"Oh céus! Onde foi parar o estojo de primeiros socorros?- perguntou a sra.silva para si mesma.bezerras cheguei sabia onde ficava as coisas na casa, só podia ser ela já que ninguém mais dava a menor importância para as tarefas domésticas como arrumar e manter as coisas em ordem.
O pai aparentemente havia cortado o dedo em um canto do novo espelho, que tinha sido entregue, conforme prometido, na terça-feira de manhã.ele passou grande parte da manhã tentando pendurado na parede em cima da lareira. Por fim, depois de muito resmungar e de alguns protestos com as esposa, ele conseguiu deixar o espelho pendurado no lugar certo. Mas, ao descer da escada , esbarrou o polegar em uma parque em talhados na borda dourada em praia do espelho daí a busca pelo estojo de primeiros socorros....
De manhã cedo, no café, Sofia admirava as unhas de todos os ângulos, pois tinha pintado elas vermelho, segurando a colher de modo a exibi-las em sua melhor forma.nossa Douglas e ela queria que as irmãs demonstrassem algum interesse pelas unhas dela, logo viu que não seria possível.
Sofia logo pegou a caixinha de música que acompanhava por toda parte, dispensou a si própria da mesa do café, e se encaminham para o estúdio.
ela subiu por conta própria, com alguma dificuldade, na mesa de trabalho, e pegou o batom equivalente ao esmalte vermelho no estojo de maquiagem abrir a tampa do batom, usando um pequeno espelho de pentear aplicou com cuidado a cor vermelha nos lábios sorriu para si própria no grande espelho Dourado...
Ela deu corda na sua pequena bailarina e deixou sobre a mesa e começou a ler uma revista que falava sobre cabelos,quando pensou que sentiu que alguém a observava quando levantou os olhos, imaginando que viria apenas o próprio reflexo, ficou aterrorizada de não ver somente o próprio rosto mas o de uma garota mais velha, muito parecida com Lúcia.ou melhor, talvez não porque ela fosse parecida com a Lúcia, mas pelo fato de que tinha um livro aberto sobre os joelhos. Mas ela não olhava para o livro porém, olhar fixo, diretamente para Sofia. Sua filha ficou muito nervosa, então virou a cabeça rapidamente para olhar para trás ,mas não havia ninguém na sala.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

espelho meuOnde histórias criam vida. Descubra agora