PRÓLOGO

47 4 1
                                    

  Passei grande parte da minha vida estudando e casei com o amor da adolescência. Alguns dizem que tudo foi perfeito.
  Edgar e eu éramos vizinhos, estudamos em escolas próximas, estudamos na mesma faculdade, embora em cursos diferentes.
Foram quase seis anos de namoro, dois de noivado e casamento quando estávamos com 25. Estudei psicologia, por motivos pessoais escolhi um curso no qual minha família foi contra do começo ao fim. Edgar estudou medicina, fez residência em obstetrícia.
  Aos vinte e sete, fui mãe pela primeira vez, Marina. Sempre firme, trabalhou como modelo durante a adolescência e estudou publicidade, continua na mesma empresa, agora fazendo o que ama.
  Com vinte nove fui mãe novamente, Rafael. Um anjo de menino. Sempre amou literatura, está escrevendo seu primeiro livro com intenção de publicar e estuda letras, fala outras línguas pois sempre amou ler em versões originais e ama viajar.
  Quando fiz trinta e sete fomos surpreendidos com a notícia de mais uma criança. Nos abalou um pouco, pois temos dois filhos entrando na adolescência e nossas carreiras. Mas ela veio para tingir nossa casa de alegria. Lilian, nossa pequena garotinha. Ela diz que será médica, e estuda bastante e tem notas que mostram isso. Hoje Lil tem dezesseis anos, e acaba de se tornar mãe.

Minha filha agora é mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora