Dia com as amigas!

5 1 2
                                    

Katy On:

Katy: Obrigada Edu pela disposição!

Edu: De nada princesinha, espero vocês aqui tá? Qualquer coisa me chama.

Katy: Pode deixar!

Ahh :Cara eu adoro o Edu é o melhor motorista que alguém possa ter.

Sara: Vamos subir.

As meninas subiram pela escada rolante e eu subi por uma escada própria para deficientes, chegamos no 2°andar e fomos direto numa loja maravilhosa que vende cada vestido de formatura mais lindo que o outro.

Alice: Olha esse que lindo Katy

Katy: É maravilhoso, fica lindo em você.

Não disse ainda, mais convidei minha família e amigos todos para minha formatura acho quem é umas 60 pessoas, não consigo dizer não para ninguém..., comecei a procurar por algum vestido que ficasse bom em mim, mais pelo jeito nenhum ficava.

Julie: Minha amiga, nós três já escolhemos o nosso vestido, só falta você.

Sara: Você quer ir em outra loja?

Katy: Acho melhor.

Subimos para o 4° andar e enfim entramos numa loja que tinha vestidos lindos como a outra loja mais parece que esses combinam comigo, pois tem muitos pretos e azuis do jeito que eu gosto...

Alice: Gostou de algum?

Katy: Sim, acho que esse.

Todas: É linda, combina perfeitamente com você.

Katy: Mais gente gostei desse também, vou levar os dois. Pronto comprei! Vamos comer?

Alice: Finalmente alguém teve o mesmo raciocínio que eu...

Julie: Vamos comer algum hambúrguer?

Katy: Eu vou no Subway!

Alice: Eu vou comer algo vegetariano, da licença...

Julie: Vou ali naquele ver se tem algo que gosto.

Sara: Eu ficarei aqui mesmo com a Katy, depois que vocês escolherem e comprarem, venham sentar aqui, ok?

Julie: Okay!

Alice: Okay!

Depois de comermos e falarmos mau das pessoas kkk ( o que a gente mais gosta) , fomos comprar algumas jóias e sapatos e logo fomos embora pois já estava na hora de meus remédios e eu tinha que descansar para amanhã na formatura. 

Cheguei em casa e minha cabeça doía, estava muito cansada.

Michael: Oi meu amor, como foi as compras? - ele me beija.

Katy: Foi ótimas...

Ele me pega no colo e me leva para o banheiro para eu tomar um banho, quando acabo ele me leva para cama, traz um prato de comida para mim e depois me beija, beija mais e beija mais e mais e depois fomos dormir.


Capítulo pequeno desculpa mais amanhã será o dia da Formatura...

Spoiler: Terá muitas confusões kkkkk

BEIJOS...

Kat!





Dois Caminhos Um DestinoWhere stories live. Discover now