Voltando... No!NO!

8 2 0
                                    

Katy On

Katy: Amanhã eu vou embora de Nova York e não sei como contar isso para Michael, não imagino o que será de mim sem ele... Vou ligar para ele.

Ligação On

Katy: Oi meu amor, bom dia!

Michael: Bom dia minha princesa, tudo bem?

Katy: Tudo sim, aqui quero encontrar com você hoje na galeria pode ser?

Michael: Claro, estou sentindo que você está nervosa e com medo, o que está acontecendo? 

Katy: Te conto lá, beijos...Te amo!

Michael: Beijos!

Ligação Off

Katy: Cara, estou com medo, o que vou fazer? Não sei se chamo ele para ir pro Brasil comigo ou se fico aqui com ele...e ainda tenho que avisar minha mãe que estou namorando, ela vai odiar a ideia quando descobrir com o Michael é...

Coloquei uma roupa qualquer super rápido, peguei um táxi e fui direto para a galeria.

Oii meu amor, que saudades- ele me beija e me dá um abraço.

Michael: Eu que digo, estava morrendo de saudades- ele me beija. O que você queria me dizer?

Katy: Meu amor eu vou voltar para o Brasil amanhã de manhã, e não sei o que faço, se fico aqui com você ou se te pergunto se você quer ir comigo para o Brasil... Você quer?

Michael: Minha linda, eu não sei a minha vontade com certeza seria de ir com você para o Brasil, mais falta alguns meses para acabar meu curso de fotografia e também o que vou dizer para minha família, pois decidimos morar aqui por um tempo, então dizer assim rápido para minha mãe para voltarmos seria difícil, você entende?

Katy: Entendo sim, então eu vou ficar aqui, não vou voltar...

Michael: Não, não você vai voltar, tu não pode desistir do seu sonho por causa de mim

Katy: Meu sonho é você1

Michael: Katy, você foi a melhor pessoa que eu já conheci, eu nunca amei ninguém igual amo você, eu vou terminar o curso e volto para o Brasil e chegando lá vamos ficar unidos novamente, pode ser?

Katy: Pode sim, mais você jura para mim que vai voltar para o Brasil?

Michael: Sim, eu juro!

Katy: Depois dessa decisão, ficamos na galeria, aproveitando nossos últimos momentos juntos, eu estava me mostrando feliz por fora, mais por dentro estava destruída e com medo de perder o amor da minha vida...Fomos para minha casa e ele dormir lá comigo, não pensem que aconteceu o que acham que aconteceu naquela noite, pois nada aconteceu, ele me respeita e sabemos que teremos o momento certo para isso, eu não queria que acabasse aquela noite, ficava imaginando que era as últimas horas que eu estava com ele.

07h00

Michael: Hora de acordar!!

Katy: Sim, sim! 

Tomamos café e coloquei uma roupa e saímos para o aeroporto, a mãe e a avó do Michael já estavam lá me esperando para a despedida.

Michael: Chegamos...

Katy: Sim- falei chorando

Michael: Não chore, meu amor daqui uma semana estarei no Brasil, conversei com meu professor e ele me deu só mais uma semana de fotos, vai passar rapidinho.

Katy: Ahh sério, vou te esperar, me liga todos os dias, todas as horas, minutos e segundos, te amo, te amo, te amo!

Michael: EU TE AMO AINDA MAIS, obrigado por ser tão especial, pode deixar que vou ligar todos os segundos possíveis, te amo, te amo, te amo, e promete não olhar para trás quando for embarcar - Nos beijamos por uns minutos.

Dei abraço na mãe e na avó dele e segui para embarque, não olhei para trás pois prometemos, isso era para não ser mais doloroso. Já dentro do avião, fiquei pensando em todos os nossos momentos juntos, e disse para mim mesma ''essa foi a melhor viagem da minha vida, conheci o meu amor verdadeiro e segui em frente, mais como sou ansiosa, já estava pensando em daqui uma semana que irei vê-lo novamente e ficar com ele para sempre.

Dois Caminhos Um DestinoWhere stories live. Discover now