Katy On
Depois de uns dias estando na Alemanha junto com Michael, em nossa Lua de Mel incrível, estou voltando junto com ele para o Brasil para o casamento das minhas amigas, descobri ontem que Alice e Adam irão se casar também junto com Julie e Sara, fiquei muito feliz por isso.
Eu e Michael logo depois do casamento iremos direto para Nova York para visitar minha sogrinha e avó do Michael e logo depois de lá vamos para a Rússia pois vamos morar lá, estou muito ansiosa para viver junto com Michael e ter nossos filhos...
Faz dias que eu estou sentindo umas dores, vontade de vomitar, enjoos e muitas coisas mais, conversei com minha mãe e ela me disse que pode ser neném chegando e agora antes de ir pegar o voo para o Brasil estou indo para o médico pegar o resultado da ultrassom, mais irei abrir e ver o resultado só quando chegar no Brasil.
Julie On
Hoje já é o dia do meu casamento, cara como passou rápido, parece que foi ontem que eu conheci o Cameron, estou indo vestir meu vestido junto com Sara e Alice, nossos lindos noivos foram vestir os ternos, estou muito animada.
Sara: Meus amores, faltam poucas horas para o casamento e Katy e Michael não chegaram ainda, será que aconteceu algo?
Alice: Eu sei que eles foram no médico pegar o resultado da ultrassom da Katy e logo depois pegariam o voo.
Julie: Ultrassom?? Katy está doente??
Sara: O que ele tem??
Alice: Ela está suspeitando que está grávida, vocês não sabiam?
Ambos: Não!
Alice: Talvez ela iria surpreender vocês, mais acabei falando, ops. Fingem que não sabiam de nada okay?
Ambos: Está bem, alice rsrsrs...
Xxx: Vamos meninas colocar os vestidos?
Ambos: Sim!
Estamos muito animadas para ver nossos vestidos, e são muito maravilhosos!
Vestido Noiva Julie
YOU ARE READING
Dois Caminhos Um Destino
RomanceEssa é a história de Katy Watson e Michael Carter que se conheceram por acaso e no mesmo momento quando aqueles olhares de entreolharam eles se apaixonaram, mas essa paixão pode trazer tanto alegria quanto muito sofrimento para a vida deles...Será q...