Nakahara Chuuya havia perdido o controle; de seus pensamentos e de seu corpo.Nessa noite, o ruivo saiu para beber depois de um dia agitado na sede da Máfia do Porto, o bar Lupin era o favorito de alguns membros, pois era num local calmo e de certa forma aconchegante, então, por quê não aproveitar seu tempo bebendo um belo vinho?
Château Valandraud
Foi a resposta para lhe tirar de seu tédio. Um vinho tinto feito pelo "rebelde" Jean-Luc Thunevin, não era um de seus favoritos, mas não podia negar que tinha um sabor tentador, mas o deixava bêbado com mais facilidade. Talvez fosse isso que ele queria. Ficar bêbado e esquecer por um momento sua angústia por ter sido trocado.
Osamu Dazai, Ex-Executivo da Máfia, o Ex-Parceiro de Chuuya.
Por mais que tenha se passado anos, Chuuya ainda sentia um certo vazio dentro de si, mas seu orgulho não o permitiria entender o que era. Afinal, as melhores missões eram deles, então, as coisas ficaram sem graça ao seu ver.
Então, por quê não preencher seu vazio com bebida? Um completo clichê.
Mas não precisou nem terminar a garrafa, que já estava debruçado sobre o balcão, mexendo o copo com gelo.– Hey... você ai – Ficou encarando o Bartender – Traz a conta com a garrafa toda
O mesmo assim o fez, entregando ao ruivo um papel com o valor.
– Ora ora... Já vai sair tão certo? – Como não reconhecer aquela maldita voz? Assim como a voz, maldito seja aquele moreno suicida que acabara de entrar no estabelecimento.
– Não lhe interessa – Deixou o copo no balcão e virou a garrafa, bebendo um gole do conteúdo que ainda restava.
– Não tem por quê está irritado, por que não conversamos sobre seu comportamento?
Chuuya não teria paciência para ele nesse dia, queria justamente esquecer dele por um certo período. Por que tinha tanta dificuldade nisso? Irritado, o ruivo serviu um copo de vinho e o estendeu para Dazai, quando ele sorriu de canto indo pegar o copo, Chuuya jogou o conteúdo no rosto do moreno. Odiava desperdiçar um bom vinho, mas não tinha tantas opções no momento, deixou o dinheiro no balcão e saiu pisando com força.
– Que porra! Não tem como ficar quieto nessa merda?! – Sua visão estava meio embaçada, mas não o impedia de caminhar sobre a calçada.
– Depois de tanto tempo é assim que vai me tratar?
– Seu traidor... Por que não some da minha vida? – Soluçava no meio da frase por causa da sua "leve" embriaguez. Seguiu seu caminho tropeçando de vez enquanto mas sabia que o moreno estava seguindo – Oe! Vai cuidar da sua vida!
– Por acaso sabe que dia é hoje?
– Tô pouco me fodendo pra hoje, ontem e amanhã, não vai mudar nada mesmo
– Mudar o que?
– A sua babaquice de querer ser um dos bonzinhos – Caiu no chão – Porra...
O mais alto suspirou massageando as pálpebras enquanto Chuuya tentava se levantar.
– Um dia você será capaz de me matar de tédio.
– Por que não se mata de uma vez? Em vez de esperar algo bem elaborado e sem dor. Só morra.– Você quer tanto que eu morra? – Perguntou enquanto o colocou sobre os ombros e caminhou até o apartamento do moreno.
– Morra – Forçou sua habilidade para o fazer não aguentar o ruivo, mas com a habilidade de Dazai, foi uma tentativa mal sucedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you sleep well, Chuuya?
FanfictionNakahara poderia ter um ótimo gosto para bebidas - principalmente para vinhos - mas sua tolerância ao álcool era decepcionante.