• Señorita •

560 26 0
                                    

Olá!

    Eu não pretendia voltar nem tão cedo para começar uma nova história ( ainda mais não estando completa aqui no meu caderninho ), mas Shawn Mendes e Camila Cabelo resolveram nos dar um presente tão maravilhoso nessa madrugada, que me encheu de inspiração e amor pelos os dois (mais do que já tenho).

Então, vocês JÁ SABEM que não está toda escrita aqui. Não vou prometer que vou postar toda semana. Vou começar a estudar para uma prova muito importante e que eu preciso passar nela para estudar em uma escola federal, então não posso brincar com os meus estudos que é muito importante para mim.

Tenham paciência com essa senhorita. Eu prometo que vai ter um final bem legal. Quem sabe eu termino até o fim do ano. Vem as férias ai, e eu vou ter tempo de sobra (acho).

Quero dizer que, eu sou apaixonada em Shawmila e shippo demais mesmo.

Essa história está toda inspirada no video clipe e na nova música  Señorita.

Obrigada as pessoas que me incentivaram a postar.

Eu espero que gostem demaissss dessa história. Confesso que vai ser um pouco diferente, porque minhas histórias sempre são com Harry Styles. É um bom começo.

A capa foi improvisada. Eu mesma que fiz, por isso não é AQUELA CAPA.




É muito bom está de volta! Xx  Srta. L.

Señorita |Shawmila|Onde histórias criam vida. Descubra agora