• Capítulo 4 •

290 22 2
                                    

Um verdadeiro caco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um verdadeiro caco. Depois de uma semana intensa lotada de provas e trabalho no bar, eu consegui finalmente sair do banho e me sentir livre para sair com quem está me esperando há meia hora fora do dormitório.

— Ele é bem calmo, porque se fosse eu, eu já teria arrumado outra acompanhante. – Lauren comenta, e reviro os meus olhos. Ela sempre faz esse tipo de piada.

Shawn tem tentado me tirar de casa para ao menos tomar um café, tem três dias. Eu recusei, porque eu jamais deixaria de estudar pra sair com ele. Sei que poderia ser só um café também, mas só de ouvir a voz dele, já sinto a necessidade de tocar os meus dedos na minha pele úmida. Eu perco todo o meu controle com ele.

— Por que não ficou conversando com ele? Você é muito mal educada com visitas, Lauren.

— Ele tá quase virando da família, Camila.

Ela dá de ombros, sorrindo maliciosa em minha direção. Estamos bem mais próximas, o que me deixa muito mais aberta para falar sobre diversas coisas sobre ela. Nem sempre tenho a Selena, porque a maluca simplesmente some. E é de admirar ver que ela está mesmo com Liam.

Ao me vestir com um casaco e calça jeans e tênis, eu apenas pego o meu telefone e espirro um perfume. No início, eu achava super desconfortável me trocar na frente da Lauren, mas com o tempo eu me acostumei. Ela se troca na minha frente, mas evito olhar. Ela sempre faz uma piadinha, e depois ficamos rindo uma da outra. Ela é legal bastante, na verdade.

— Eu vou indo. Não fume muito. –  Beijo a bochecha dela, e saio do dormitório. 

Olho para os dois lados, e não encontro o Shawn. Não acredito que ele está se escondendo de mim. Confesso que estou com saudade de sentir o seu cheiro de abraçar ele. É bom abraçar alguém que é mais alto que você, parece que ele está sempre me cobrindo.

Encontro Shawn encostado em um carro, mexendo no seu telefone. Ele está jogando, porque ouvi dizer que é um pouco viciada nessas coisas. Queria ser boa em algum jogo, mas desanimo. Aliás, nem tempo consigo ter.

— Finalmente. – Ele está com um sorriso no rosto agora, guardando seu telefone no bolso da frente da sua calça jeans preta. Eu amo esse jeans.

— Desculpa pela a demora. Prometo te dar atenção hoje. – beijo sua boca em um selinho, e ele segura meu rosto em suas mãos e beija a ponta do meu nariz.

Não consigo não sorrir meiga para ele, e colar nossos corpos para beijar ele da melhor maneira possível. É pra compensar toda a minha vontade de sentir ele mais perto, o calor do seu corpo. Não conversamos sobre como isso vai ser durante o resto dos dias que ele ficará aqui, mas eu já deixei bem claro que relacionamento sério com ele é algo que não vai rolar.

A última vez que eu estive em um relacionamento, parecia mais necessidade de ter um do que vontade de está em um. Era tudo uma merda, porque eu não conseguia simplesmente dar atenção para o cara. Por fim, ele mesmo quis se separar. Com Shawn pode ser diferente, mas ele está como um turista em Miami e aposto que já tem previsão de volta. De qualquer forma, o nosso objetivo parece o mesmo agora.

Señorita |Shawmila|Onde histórias criam vida. Descubra agora