Capítulo 9

202 14 8
                                    

Selena pega na minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena pega na minha mão. Segundo ela, eu não posso me perder dela, senão a mesma me mata. Lauren e Lucy estão de mãos dadas, olhando cada desse shopping. Tenho que dizer que minha mente não está funcionando muito bem nesses dias. Talvez eu ainda esteja assustada com o novo capítulo que a vida preparou para mim, mas essa ansiedade não vai adiantar de nada. Essa criança não vai sumir da minha barriga agora.

— O que vai querer comprar, em especial? – Selena me perguntou, entrando em uma loja de tênis. Eu sei que ela tem um porção de tênis em casa, um de cada cor. — Olha que lindo esse.

É um tênis amarelo. Super combina com ela. Eu não sei o que eu quero comprar. Eu nem tenho dinheiro para comprar nada, então não quero abusar da boa vontade dela de me dar umas coisas. Eu odeio essa merda de ter que depender deles e dos meus pais.

Vai ser assim até quando? E quando essa criança nascer?

Eu não tenho condições de ter um bebê agora. Mas ao mesmo tempo que eu quero desistir de tê-lo, eu quero o conhecer e ser a melhor mãe do mundo.

Entre eu e Shawn, as coisas são boas. Eu tenho um certo medo de não ser tão boa assim daqui um tempo. É muito pouco tempo para muita coisa.

— Camila...Odeio te ver assim. – Selena acaricia meus ombros. Estou pensativa demais. Odeio ser pensativa. — Para de ficar pensando nas coisas negativas e pensa nas positivas. Você atrai as coisas para a sua própria vida.

Minha mãe sempre dissera isso. Eu acreditava e continuo acreditando, portanto sei que eu devo pensar melhor sobre o bebê.

— Eu queria ser o Shawn nessa relação. – eu disse, suspirando e saindo da loja com ela. Nos perdemos das garotas, mas o importante é que eu não estou perdida.

Eu nunca vim ao Canadá. Pensei que poderia ser melhor, mas por enquanto não vi o melhor daqui.

— Você vai amar ser mãe. Se está grávida agora, é porque era pra ser, entende? Não fique confusa.

Amiga!

Por fim, eu comprei uns vestidos. Prometi a Selena ir pagando aos poucos depois, mas ela insiste que não vai me deixar pagar. Depois ela arrumou seu cabelo, que está bem hidratado e resolveu arrumar o meu também.

Minha auto estima subiu na hora. Meu cabelo é um grande ponto forte que tenho em mim. Meus fios estão hidratados e bem cacheados e eu estou linda.

Ao chegar em casa, não encontrei Lucy e Lauren. Encontrei Shawn com seu amigo Connor e Liam. Eles parecem está em uma conversa animada, coisas de homem. Eu não queria atrapalhar, mas Shawn me viu e troquei um olhar com ele.

— Eu posso convencer ela disso. – ouvi Shawn dizer e tenho certeza que é sobre mim.

Abri a geladeira para pegar um copo de água e olhei para a trás, vendo Shawn encostado na parede. Ele estava me observando, de braços cruzados e abri um sorriso provocante para ele.

Señorita |Shawmila|Onde histórias criam vida. Descubra agora