Shawn está totalmente estressado. Eu sei que ele têm seus motivos, mas me irrita o fato dele nem ter olhado na minha cara ainda. Estamos no aeroporto e ele está conversando com seus amigos. Eu estou quieta. A idéia de cortar o cabelo dele foi inteiramente minha, Selena apenas pegou a tesoura e viu o que eu estava fazendo. Eu queria que fosse engraçado, mas não foi. Seu cabelo está todo torto e agora ele precisa usar um boné para disfarçar a coisa horrível que eu fiz.
Ele me olha de rabo de olho, mas não me movo para tentar nem sorrir. Shawn está me ignorando desde quando acordou, mas pelo menos não gritou comigo. Nesse exato momento, ainda acho que seria melhor se ele gritasse comigo. Eu odeio ser ignorada, ainda mais pela a pessoa que eu sou apaixonada.
Ele não vai me ignorar por tanto tempo, tenho certeza!
— Vamos! O nosso vôo é esse. – Lauren tocou meu ombro. Eu estava no mundo das nuvens, nem prestei muita atenção. Levantei e andei atrás delas.
Dentro do avião, eu fui a última a chegar e me sentei ao lado do meu namorado emburrado. Passei seu braço pelos os meus ombros e me deitei no seu peito. Não importa se ele está bravo ou não, preciso de conforto pelas as próximas horas de vôo até Califórnia. Ele não testemunhou, apenas me apertou mais em seus braços e vi que as coisas não estavam tão ruins assim.
— Você não pode ficar me ignorando assim. – eu disse, comendo minhas batatas. Shawn me encarou e não sorriu.
Suspirei e continuei comendo minhas batatas. Logo ouvi sua risada e quando pensei em revirar os olhos, ele disse: — Eu te amo, Camila. Não posso ficar bravo com você por conta de um corte ridículo.
Era a primeira vez que ele dizia que me amava e eu tentei agir como se não mexesse comigo, mas mexia muito. Ouvir uma pessoa que você gosta dizer que te ama é absurdamente bom. Eu não estava esperando por isso agora, e eu estava esperando dizer isso para ele. Na verdade, eu e Shawn não tivemos muito tempo para pensar se diríamos ou não. É muita coisa acontecendo em um só momento.
Ele está me encarando com um sorrisinho bobo como se soubesse o motivo. O motivo é sempre ele. Shawn Mendes. Onde eu estava com a cabeça quando me deixei levar e me apaixonei por esse homem? Ele caminha até mim, segurando meu rosto em suas mãos e beija meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita |Shawmila|
FanfictionCamila Cabello é uma mulher de origem cubana, que decide enfrentar novos rumos na vida atrás de seu futuro. Como tudo já não começa como mar de rosas e Camila não quer depender de seus pais enquanto estiver na faculdade, trabalhar é a única opção. ...