Capítulo 1

19 1 1
                                    


-Layla levante agora-!

minha mãe me grita da cozinha não sei o que passa na cabeça dela acorda cedo todo dia .  hoje irei me mudar bom não e muito bom porque já morei nesse lugar que estou indo de novo mais minha mãe disse que é para o meu bem não sei muito bem se e isso que eu quero mais minha mãe sabe das coisas nesse exato momento estou eu Aki indo para o banheiro tomar meu banho para começa uma longa e infernal viagem ,começo fazendo minha ingiene matinal além do mais não posso ir para a cidade nova cheia de pelos não e mesmo ,lavo bem meu cabelo e saio do banheiro tomo um susto ao ver que  minha melhor amiga está em cima da minha cama .

_Ai Vic você me assustou _!digo batendo em sua perna

_bom fiquei sabendo que você vai em bora e verdade Layla ?

_sim mais não sabia antes por isso não te contei sabe que eu não esconderia nada de você_estou com medo da reação dela pois não contei antes e ela acha que eu que não quis contar .

_bom Layla pensei que fossemos amigas mais pelo visto você liga mais para si mesmo não e mesmo !

_ não força a barra Vic estou atrasada meu vôo saí às 10:00 e eu ainda nem me vestir -sinceramente não estou ligando para oq ela vai pensar .

_Ok Layla não me procure depois vou está bem longe de ti !_

Bom gente vocês devem tá me achando uma filha da puta mais não e bem assim vejo minha Melhor amiga sair pela porta sem eu poder fazer nada ela já sofreu tanto e eu disse que ia está do seu lado e agora estou indo embora não porque eu quero mais sim porque minha mãe fez uma maldita aposta com o dono do nosso apartamento e ele disse que para ela não ser despegada  eu devo ir para NOVA YORK e me encontrar com ele não sei se isso vai ser fácil porque nunca estive tão perto de um homem bom acho que nunca tive um caso com nenhum pois eu tenho medo minha mãe disse que todos são iguais e que eles iam me magoar não sei se isso é verdade mais não quero arriscar .E agora estou indo de encontro marcado com um monstro,a Vic ia fazer perguntas de mais e ninguém nunca pode saber disso jamais ninguém saberá que isso está acontecendo .
Saio do meu quarto carregando minha mala colequei uma roupa qualquer porque como vocês podem ver eu não estou muito feliz com essa viagem ao contrário da minha mãe que parece que amou porque não para de falar sobre isso que vai ser ótimo para mim que vou poder fazer uma faculdade melhor que vou me formar que ele vai me dar oportunidades bom acho que ele não passa de um velho babão que quer uma menina para parecer que não está sozinho .

_filha eu te amo muito não fique triste está sendo uma ótima oportunidade não se esqueça !

_ok mãe -Essas são minhas últimas palavras ao entrar no carro .

Enfim chegamos ao aeroporto bom não que eu esteja animada mais não aguentava mais olhar para a minha mãe eu acreditei nela e pelo visto ela não se quer teve pena de mim ,saio do carro abraço minha mãe e estro no vôo porque já estão chamando aliás , me sento no meu acento e coloco os fones foi uma viagem longa mais finalmente chegou a  hora de vê-lo bom não sei se vou gostar do que irei ver mais pelo ele tenha piedade e não faça nada que eu não queira ,vou em direção a um carro todo preto e um cara mal encarado na porta ele Acena para mim acho que e o motorista dele vou em direção e o comprimento e entro no carro uma viajem longa fizemos até chegar em uma cara muito linda mais ao mesmo tempo sombria não sei ao certo mais senti um calafrio ao entrar dentro dela .

_senhora Layla ?

_sim sou eu _respondo com receio pois não conheço ela vai que quer me matar não é mesmo .

_me siga !

Única coisa que faço e ir atrás dela e a casa e enorme e muito fria e velha por dentro parece casas de vampiro , chegamos em uma porta e ela a abre e diz que e meu quarto e sai fico sozinha para pesar que ele me quer viva pois não me mandou ainda e teve oportunidade ,abro o guarda roupa e tem muitas roupas então penso em Tomar um banho mais o sono fala mais alto vou dormi com uma imagem de um homem muito misterioso e muito bonito .

aviso:
CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Meia Noite (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora