Capítulo 3

12 0 0
                                    

Depois de ler aquela carta meu mundo caiu o que que ele quis dizer com ter a melhor noite da minha vida não entendi meu celular começa apitar sem parar então resolvo ver .

XXXX: GOSTOU DO PRESENTES MINHA MENINA ?

XXXX: COMPREI COM MUITO CARINHO .

XXXX:ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE NOS CONHECER NÃO ACHA ?

Depois que eu li a última mensagem comecei a me interessar mais pela conversa pois eu quero conhecer ele eu quero saber quem é esse cara .
Ligo a tv do meu quarto enquanto Tereza  não me chama para o jantar sim o nome da empregada e Tereza descobri hj no almoço ,bom a tv não tem quase canal algum então coloco no jornal mesmo começa a falar e sobre um casal parece que foram atacados por um animal deixou marcas de garra parece que eles tinham ido tomar banho no lago e foram atacados .
Achei bem estranho pois em nova York não tem muitos animais perigosos dessa forma para fazer tamanha brutalidade então resolvi conversa com Tereza e falar sobre isso ,vou para cozinha onde ela mais fica chego e dou um susto nela descobri que ela nunca teve filhos então como não tenho minha mãe mais é como se ela  fosse chamo ela e começo a falar sobre oq eu ouvi ela dá uma meia risada e falou

_menina não se assuste você não viu nem o meio das coisas que ele faz quando tentam passar por cima dele !

_ Hãm?como assim !Tereza quem fez isso ? Pergunto a ele mais com medo de qual será sua resposta .

_Layla melhor esquece já falei demais ,aliás está quase na hora do Harry chegar !

_Quem e Harry ?meu deus será que é ele !!

_Bom se ele não se apresentou ainda não posso falar só suba querida depois levo sua janta .

🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜

Subi as escadas com mais dúvida do que quando desci não acredito que o nome dele e Harry  será que ele mata as pessoas ? Igual aqueles serial kiles que mata sem dor resolvi tomar um banho e vestir uma roupa e sair será que sou proibida TMB ?
Visto um vestido até que bonito e saio pela janela só tem um muro não tem pessoas nada tenho uma grande surpresa quando estou quase conseguindo fugir ele aparece com aqueles olhos verdes esmeralda aquele e o cara dos meus sonhos que me assombrava oq ele estava fazendo Aki ?

_LAYLA COMO VOCÊ E INGÊNUA!
ACHOU QUE NÃO TE PEGARIA ?

_HARRY?falo seu nome com medo da resposta que ele me daria .

_EXATAMENTE MEU AMOR .ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO DÊS DA APOSTO EU FICAVA TE OLHANDO PELA FOTO TÃO NOVA TÃO INGÊNUA TÃO DOCE .

Não sei muito oq está acontecendo não sei o que eu estou sentido tantos sentimentos o que ele quer comigo o que eu tenho de tão especial que ele quer meu deus .
Desço do muro e fico cara a cara com ele e então que eu vejo como ele e mais lindo .do nada seus olhos mudam de cor de verde vai para um vermelho igual o do sonho e então eu acordo.
Isso tudo não passou de um sonho como assim eu não o conheci  de verdade tudo não passou de um sonho .

VOU DEIXAR UM MISTÉRIO MEUS AMORES SERÁ QUE LAYLA VAI CONHECER O CARA QUE ASOMBRAR SEU SONHO ? 😘😘

Meia Noite (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora