Nunca estive tão confusa aliás eu pesei que eu estava acordada e não passava de um sonho ,levanto da maldita cama e vou na porta bater novamente bato bato e bato quando eu penso em desistir uma mulher semi nua abre a porta com uma voz irritante
_ENTÃO E VOCÊ O BRINQUEDINHO DO HARRY?
_QUE?COMO ASSIM ?nem término do e falar entro e vou direto para o banheiro e lá estava ele e pela primeira vez o vejo e bem melhor pessoalmente ele se tapa rápido e então eu me toco que ele estava nu ele sai do box com uma cara não muito boa e manda a puta de araque ir embora e então percebe que estou no quarto
_LAYLA GARANTO QUE IRIA DEIXAR VOCÊ APROVEITAR DE TUDO ISSO NÃO PRECISAVA INVADIR MEU QUARTO QUERIDA .
_ME DIZ VOCÊ GOSTOU DO QUE VIU ?
_HARRY NÃO E MESMO ? ELE NÃO É NADA DO QUE MINHA MÃE DISSE.
_SIM .SEU DONO E FUTURO MARIDO ACREDITO QUE TUA MÃE TENHA CONTADO TUDO A VOCÊ !
_ALIÁS NÃO ERA PARA NÓS CONHECEMOS ASSIM AMOR .
_ISSO E MUITO PARA MIM HARRY NÃO TENHO NEM IDADE PARA CASAR .ele deve está louco casar já demais .
_COMO VAMOS NOS CASAR VOCÊ ESTAVA COM AQUELA MULHER AKI NÃO É SUA NAMORA ?
_NÃO NAMORO MUITO MENOS ELA .E APENAS UMA AMIGA .
_SIM CASAR ALIÁS EU GANHEI VOCÊ MAIS NÃO PENSE QUE VAMOS FAZER NADA ALÉM DO QUE ESTÁ NO CONTRATO.
_FICO COM A MULHER QUE EU QUISER SE SINTA PREVILEGIADA EM TER ESSA OPORTUNIDADE , SEM CONTATO PESSOAL SEM AMOR VAMOS NOS DAR BEM SE VOCÊ FIZER O QUE RU QUISER.
Eu não acredito que minha mãe me vendeu para esses cara eu sou tão indiota porque eu ainda confiei na minha mãe agora estou presa sem poder sair sem poder estudar não posso conversar com minha amiga porque nem Net Aki tem lugar ruim nossa que ódio vou conversar com ele já que vamos casar pelo menos Net , faculdade ,festa eu vou poder ir não quero ficar só presa Aki .
🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜_confiança perdida é difícil de recuperar. Ela não cresce como as unhas.
Johannes Brahms
Flashback:
Eu estava aprendendo a andar de bicicleta bom um momento muito bom alias minha mãe estava me ensinado eu amava estar com ela ,me sentia segura o suficiente para me deixar ir sem medo de nada.
_layla meu amor está ficando tarde vamos .
_mamãe, mamãe me espere _ela avia saído na frente é estava conversando com um cara estranho tinha cabelos grisalhos mais eu não o conhecia ,ela estava com medo e o cara segurou seu braço foi aí que fui para perto dela ele olhou nos fundos dos meu olhos e eu nunca senti tanta frieza ele nos levou para um lugar escuro e lá ele começou a tocar na minha mãe .ela não é mais a mesma não parece ter sentimentos ela me traiu me deixou só .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite (H.S)
FanfictionLayla e uma garota de muitos sonhos, pensa em ter um relacionamento sério e se casar. Mas não vai ser muito bem assim.Quando sua mãe resolve fazer uma aposta tudo muda .Layla ver sua vida virar de cabeça para baixo. PLÁGIO É CRIME !