—o que você está fazendo?!
—AAAAAAAAAAAAAAAA -dou um pulo depois do grito, que susto!
Era a S/N.
Depois de me deparar com a merda que fiz, percebo que os gemidos pararam, merda!
S/N pega pelo meu braço e me puxa até a sala de novo me fazendo sentar na cadeira, Ela ia voltar para seu quarto mas as outras duas estava se aproximando, então ela se esconde atrás de mim abaixada.
—Que poha esta acontecendo?!- May aparece irritada com Sah bem atrás dela. Como elas se trocaram tão rápido?!
—ham.. É que eu...-muita coisa aconteceu pra uma pessoa só, não tava raciocinando nada! Nem conseguia pensar.
—Oppa! Tava tentando se soltar?- Sah se aproxima mais.
—por que aquele grito? Acha que alguém vai te ouvir? está enganado.
—não é que.. E-eu vi uma barata passando e me assustei- falo a primeira coisa que vem a minha cabeça.
—você se assustou com uma barata?
—sim.
—e eu achando que hoseok era medroso— Sah ri.
—Yoongi, vai dormir e não nos acorde mais!-a garota fala como se eu não soubesse que tipo de dormir ela tava fazendo-vamos, Sah.
—uhum—a mais nova vai na frente puxando may.
Ouço a porta se fechando E S/N sai do seu esconderijo.
—obrigado por te me chamado de barata.
—hey! Salvei a sua vida, deveria me agradecer- me levanto novamente.
—se tenho que te agradecer por isso, então você deveria fazer o mesmo!
—por que?
—porque salvei sua vida mais de uma vez.
—fala uma.
—ok..-ela pensa um pouco- te salvei das duas quase ter te estrupado, eu não deixei morrer de fome, quando te achei espiando as duas você ficou parado e se não fosse eu nós estaria fudido...
—calma lá! Eu disse uma.
—hehe.
—calma ai.. Quem disse que você me alimentando salvaria minha vida?
—isso conta! Nem reclame.
—Pff.
—agora me responde uma coisa, você tentou fugir, né?
—o que você acha?
—que sim.
—então por que pergunta sabendo a resposta?
—queria ter certeza.—fala pegando uma garrafa d'água.
—minha vez de fazer a pergunta.
—pode falar- abre a garrafa e toma a água.
—a May e Sah estavam... Se comendo?- a minha última frase completando a pergunta, fez S/N se engasgar—calma, calma —Bato de leve nas costas dela enquanto a mesma continuava tossindo.
—que?!—depois de ficar bem de novo ela olha pra mim.
—a May e a Sah estava transando?- repito minha pergunta.
—foi você que viu a cena, não sei responder isso.
—então vou melhorar a minha pergunta. As duas tem alguma coisa a mais do que amizade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yūkai - Imagine Yoongi
Fanfictioneu realmente não fiz isso... Fiz? eu sequestrei ele?! POR QUE EU FIZ ISSO?! Droga.... A merda já esta feita. não há mais o que fazer. Prometo cuidar de você. Prometo não deixar que elas te machuquem, se te amo, vou fazer o possível pra te ver sã e s...