•
•
•
•
—Bom... Sabia que nossos sonhos mais impossíveis, sempre são os mais incríveis? —A garota olha para mim sorrindo enquanto perguntava.
Ela se sentia cada vez mais confortável ao falar isso, seus olhos brilhavam sob o luar, seu sorriso deixava cada vez mais evidente o quanto S/N ama falar sobre as estrelas.
Isso é lindo. Não só porque ela tem o desejo de se torna astróloga, mas sim porque ela consegue ver além de muitas pessoas o que são as estrelas e o que elas tem de especial. Nem acredito que um garota como S/N tem sonhos assim, claro, pelo simples motivo de eu achar que ela é uma Sassaeng por me sequestrar.
Bom, não pensaria que ela quer fazer algo desse tipo. Nunca imaginaria que ela teria um sonho assim. Será que as outras também tem algo parecido?
—S/N, desde quando você começou a gostar das estrelas?
Ela me observa por um tempo, feliz com minha pergunta.
S/N vem até mim e se ajoelha na minha frente, põe uma mecha do cabelo para trás pensando em como pode falar.
—Eu acho que... Foi quando eu comecei a estudar sobre isso. Na verdade, eu já admirava tudo isso pelas fotos, e pinturas que eu tinha visto. Achava lindo como o espaço era, como a galáxia ficava tão linda com pequenos detalhes, mas percebi o meu amor por tudo isso quando comecei a estudar sobre. Fiquei tão fascinada por tudo que em ciências naquele bimestre, tirei uma das notas mais altas—Ela sorri novamente — desde então não parava de pesquisar, sempre queria saber mais e mais! Bom... Óbvio que tudo isso chegou a seu limite e não tinha mais nada para eu estudar e aprender, e quando vi que não descobria mais nada, comecei a pensar em jeitos e planos de como saber mais, como eu era muito nova, otimismo era o que eu mais tinha, então pemsava em construir máquinas do tempo, em tentar atravessar a galáxia sendo austronauta— Ela ri enquanto falava sobre as bobagens que a própria pensava em fazer, eu ri junto com a inocência que ela tinha quando criança — Enfim. Todos esses meus planos de descobrir mais, fez com que eu queira agora criar uma máquina para conseguir ser mais rápido que a velocidade da luz e atravessar a galáxia em segundos!— S/N faz um sinal com a mão que nem os mágicos faz quando quer fazer um truque de mágica.
—Que fofa!
—Fofa..? — A morena olha para mim escondendo o sorriso curiosa — Você me acha Fofa?
—Claro, nunca vi alguém querer esse tipo de coisa, e se sentir tão bem enquanto fala, e você fica tão lindinha se sentindo a vontade! Coisa que durante esses dias quase uma semana, não te vi tão bem assim.
Ela cora ao ouvir o que eu falar, continua fofa.
—Ah, valeu— olha para o lado envergonhada — Realmente não da pra se sentir a vontade com tudo isso.
—É, realmente, não da para se sentir confortável acorrentado —mostro as algemas em minha mão para ela e as correntes em volta de mim. — parece que eu sai de um hospício e sou uns dos piores loucos que tem lá
—é, verdade— ela ri— se eu estivesse com a chave te soltaria.
—e me deixaria ir em bora?
—Sozinho não, você viu o que acontece se ir desacompanhado.
—É, eu sei— começo a rir também.
—Enfim, vamos descer? Já esta ficando muito tarde.
—Vamos— me levanto da cadeira de praia, ou de piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yūkai - Imagine Yoongi
Fanfictioneu realmente não fiz isso... Fiz? eu sequestrei ele?! POR QUE EU FIZ ISSO?! Droga.... A merda já esta feita. não há mais o que fazer. Prometo cuidar de você. Prometo não deixar que elas te machuquem, se te amo, vou fazer o possível pra te ver sã e s...