•
•
•
Acordo aos poucos tentando racionar aonde estou.
E claramente ainda estou acorrentado na cadeira.
Que horas são?Depois de pensar um pouco, lembrei....
Cadê a S/N?!
Começo a me mexer mais que qualquer coisa desse mundo!
Fico assim até a cadeira cair e quebrar. CONSEGUI, PORRA!Me levanto e deixo as correntes já folgadas cair.
—Que merda ta acontecendo aqui?! —May aparece já puta com o barulho.
—Atrapalhou meu sono... —Sah aparece atrás dela logo em seguida como de costume.
—Cadê ela?!
—Ela quem?
—A S/N! CADÊ A S/N?!
—Calma!
—Ela não esta mais com nós— Sah responde minha pergunta.
—Mataram?! Vocês a matou?!!
—É mentira da Sah, a S/N ta no quarto!
Sem dizer mais uma palavra me dirijo ao quarto de S/N, e como era de se esperar, as duas me seguem, ou melhor, correm atrás de mim.
—Para ser cínico, Yoongi!
—Onde eu estou sendo Cínico?!
—Ontem mesmo tivemos que te dopar para conseguir dormir, já que não parava de gritar sobre a S/N, e agora esta fazendo de novo!
—Oppa! Se acalma, vamos tomar um café... —Ela se aproxima de mim, mas acabo a empurrando. Isso deixou ela um pouco triste...—Descupla...
—Tudo bem..
Tento abri a porta do quarto dela, ignorando completamente Sah, mas sem sucesso. Estava trancada..
—Cadê a chave?
—Está comigo.
—Me da!
—Não até você se acalmar!
—Eu to calmo!
—Se estivesse mesmo não empurraria a Sah! Agora cale a boca e vai para a cozinha se quiser ver a S/N pela última vez!
—...—Me direciono a cozinha puto com essas duas.
Elas não pode ter matado a S/N, não pode! Elas parece se conhecer e são amigas... até certo ponto... Mesmo que a amizade delas seja tóxica ainda assim elas não teria coragem de atirar na S/N.... Teria?
Não! Não pense coisas negativas, Yoongi! Elas estão apenas mexendo com você, a S/N esta bem e deve estar dormindo, elas devem ter atirado no chão ou algo assim para assusta-la. É... Foi isso...
Puxo a cadeira e me sento olhando para as duas com cara de cu.
—O que quer para o café da manhã, Oppa? Fiz várias coisas para você!
Olho para a mesa cheia, realmente tem muita coisa. Ela deve ter passado a manhã inteira cozinhando.. Não me importo, ela fez porque quis mesmo.
—Não quero nada.
—Você precisa comeeer!
—Não. Depois.
—Por favor, só um mordida, em qualquer coisa!
Por algum motivo ela me lembrou o Jin, se preocupando com minha alimentação.
De algum jeito isso me comove, deve ser porque tenho boas lembranças do Jin fazendo eu e os outros meninos comer para ter um dia cheio sem precisar se preocupar com a fome. eu resolvo pegar algo para comer. Só para deixar ela bem, como eu deixava Jin quando eu comia.—Satisfeita?
—Sim!
—Ótimo, agora me deixe ver ela.
—Por que está tão gamado na garota?
—Porque sim.—Me levanto— agora posso vê-la?
—pff— ela pega a chave do bolso e joga em minha direção, eu pego e ando até lá.
Enquanto estou destrancando a porta, várias coisas passa em minha cabeça, sobre o que aconteceu com ela, se ela esta bem, se ela realmente morreu, ou se esta apenas dormindo.
Abro a porta rápido para todas essas minhas dúvidas ir em bora de uma vez. Mas meu coração aperta ao ver aquela cena.
Sangue no chão, alguns objetos que foram derrubados e quebrados, e a S/N na cama, com um lençol cobrindo ela por inteiro.
Fico assustado para um caralho com aquela visão.
Ela morreu?!
Trêmulo, ando até ela e me abaixo, horrível pisar nesse sangue, me arrepio cada vez mais.
Ainda com medo eu descubro ela, e para minha surpresa, S/N não estava pálida e não tinha nenhum furo de bala no peito e na cabeça dela.
Ela estava respirando, o que me deixa aliviado.Mas então aonde esta o buraco do tiro?
Tiro o lençol por inteiro dela e procuro o buraco da bala.
O que não é difícil, pois tem sangue seco na panturrilha dela, é ali onde esta o furo...
Sinto enjôo por ver aquilo e começo a ficar tonto.Bom... Pelo menos ela esta bem...
Merda errei a frase. Era pra ser viva, pois bem ela não ta.—Hey, S/N.... Acorda! —Balanço ela calmamente, mas ela não acorda.
—Já não esta bom de "ver ela"?—May aparece na porta olhando pra mim.
—Por que ela não acorda?
—Dã! Ela esta sob efeito de sonífero, ou calmante, como preferir. A bala não foi tão fundo, mas ela desmaiou de medo e de dor, eu e a Sah aproveitou para dopa-la e tirar a bala dela.
—Então se Arrepende!
—Claro que não. Só não a matei para não deixar você com má impressão de mim.
—É mesmo? —Pergunto em um tom sarcástico.
—Sim. Agora, sai, ela precisa descansar. —Ela pega pelo meu braço e me puxa para fora.
Acabo deixando pegada de sangue, por conta de estar em cima da poça, saber que eu pisei no sangue da S/N me deixa mais enjoado ainda, isso tudo é muito pesado para uma pessoa só.
May pega a chave e tranca a porta novamente deixando S/N ali sozinha.
Sen saber o que Fazer, eu me sento no sofá olhando fixamente para o chão pensando sobre tudo. Até ver um frango passando por ali.O que um frango faz aqui? É aquele que a Sah botou o cinto?
Ele vai morar aqui agora ou as meninas vão cozinhar ele. Só pode.Ele vai para a cozinha me deixando sozinho de novo na sala, o que me faz pensar de novo na S/N.
Espero que ela fique bem... Quando ela vai acordar? Esses pensamentos me deixa louco.... Sem falar que as menias fica entre nós toda hora! Elas sempre estar entre nós..
Uma coisa que eu percebi nesse tempo é que eu vejo ela com outros olhos. Ela não é idiota igual as outras duas, e é muito fofa também...
S/N...Estou completamente apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yūkai - Imagine Yoongi
Fanficeu realmente não fiz isso... Fiz? eu sequestrei ele?! POR QUE EU FIZ ISSO?! Droga.... A merda já esta feita. não há mais o que fazer. Prometo cuidar de você. Prometo não deixar que elas te machuquem, se te amo, vou fazer o possível pra te ver sã e s...