Saio do SBT indo direto para casa tomar um banho, descansar um pouco. Depois do meu banho pego meu celular e vejo uma publicação de um ig de fofoca, tinha uma foto que o João estava olhando para mim feito um bobo. Esse garoto, aiai. Vejo que eles tinha criado um grupo e vou ver as mensagens.
WhatsApp on;
bel: oin mores do meu coreeee
eu: oiii
mha: vamo ir em uma balada hojeee
jojo: opa, vamo?
carlos: vamo?
gigi: quero, nosso squad está muito parado
eu: pior que sim
pedro: bora então
eu: vou me arrumar, vamos pra onde?
Jojo: a gente pode ir pra uma festa do meu tio, é de eletrônica
eu: blz, eu gosto
mha: ok, bjbjs
WhatsApp off;
Vou até o meu closet e pego uma roupa bonitinha que tinha, pego meu tênis. Faço uma simples maquiagem, nada exagerado, e fico meio que esperando eles mandarem mensagem.
Pego um Uber indo para a festa. Chego lá e ligo para Giovanna, eu não sei aonde eu estou, até que ela passa o telefone para o João e ele veio me "buscar".
Larissa: valeu João, tava meio perdida – rio fraco.
João: nada, tudo bem – ele sorri.
Giovanna: gente, o Enzo está aqui – ela fala alegre. Enzo o crush da Giovanna.
Mharessa: vai lá falar com ele boba
Giovanna: eu não, tenho vergonha
Larissa: para de palhaçada garota
Bel: eu chamo ele então – logo Bel chama ele.
Enzo: eae pessoal – todos respondem. – oq foi Bel?
Bel: tem uma amiga querendo te pegar – ela olha para giovanna que já estava corada.
Enzo: hm, então, quer ir ali?
Giovanna: pode ser
Ela vai com ele, a Mharessa fica com o Pedro e a Bel com um menino lá e o Carlos nem tinha chegado ainda, atrasado como sempre.
Fica eu e o João em silêncio, até que ele o quebra.João: não vai ir beijar ninguém não?
Larissa: ninguém me quer – rio.
João: sei, vc é linda
Larissa: obrigada – sorrio.
João: não sorri, pelo amor de Deus
Larissa: pq? – pergunto sem entender.
João: cada sorriso seu é um tiro – fala ele botando a mão no peito como se tivesse tomado um tiro.
Larissa: bobo – gargalho.
O João era mais legal que eu imaginava sabia? Ele é divertido, engraçado, ele nem tentou nada comigo, ele respeitou ao máximo. Eu gostei bastante de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM, ── jolari.
Fiksi Remaja+jolari | instagram. João Guilherme e Larissa Manoela, atores que vão se conhecendo melhor. ©LASTSPIDER. 2019.