Marcos
-Não mim deixa aqui por favor, não marcos Não .
Aqueles pesadelos ja virou rotina na morte da minha esposa nunca esqueço das ultimas palavras que ela falou pra mim naquele acidente, acordo assustado ja era 6;00 hora de ir trabalhar vou direto pro banheiro tomo um banho, coloco minha farda e desço, la ja estar minha governanta Maria uma senhora que mim viu nascer e praticamente uma mãe pra mim.
Maria:Bom Dia meu filho.
Marcos:(deposito um beijo na sua testa) Bom Dia, como Passou a noite?
Maria:Bem e você?
Marcos:fora aqueles sonhos que toda noite sonho com Roberta, foi Bom.
Maria:Meu filho você tem que da um fim nesses pensamento, aconteceu por que tinha que acontecer, Não foi culpa sua.
Marcos:talvez si eu não tivesse enchido a cara de pinga não tinha acontecido isso.
Maria:Mais foi coisa que tinha que acontecer.
Marcos:Mudando de assunto, a entrevista vai ser hoje da nova empregada.
Maria:Sim, tem 5 candidatas.
Marcos:Vou deixa isso na suas mãos. (Levanto e deposito outro Beijo na sua testa),Estou indo.
Maria:como sempre ne, se cuida menino.Chego na delegacia,entro na minha sala .
-Bom Dia Sara ,alguma emergência pra hoje.
-Bom Dia senhor, (com a cara lerda) Sim temos 3 emergência.Sara e tipo de mulher si vende por qualquer um, e tipo de putinha quando estou com raiva amo descontar minhas raivas nela, Deixa eu fazer oque quiser com ela não tenho pena amo mulher que realizar todos meus Desejos não tenho dó.
-Mim passar os indereço vou adicionar,os meninos.
.........
Amanda
Chegou o Dia da entrevista, medo tomou conta de mim vestir uma calça jeans cor dins, uma brusinha preta e sapatilha nude, peguei um Uber e passei o endereço para senhor do Uber,cheguei em frente da mansão fiquei simplesmente linda com um lindo jardim a na frente, com piscina, tudo de vidro, como na foto logo em baixo.
Caraca dono daqui deve usar dinheiro como papel higiênico, menos amanda, pensei nos meus pensamento! Logo toco acampainha mim parece uma senhora com cabelos branco com um coque e com saia midi e uma brusa bem social, com um sorriso lindo super Educada.
-Bom Dia, Prazer sou amanda ontem marquei uma entrevista aqui.
-Bom Dia, Prazer sou Maria Vasconcelos, gonvernanta do senhor marcos vamos entre, mim acompanhar ate o escritório.Entrei na mansão caraca a casa e mais bonita por dentro do que fora que sala linda fiquei encantada.
Fomos pro escritório e óbvio que também era lindo!
-Vamos sente se.
Sentei na poltrona linda e confortavel a senhora Maria, sentou em outra poltrona lógico mas bonita ainda, entreguei se meu curriculo, ela colocou seu óculos de grau e ficou olhando o meu currículo .-Bem vejo que a senhora trabalhou muito tempo no seu outro serviço?
-Sim, trabalhei sim.
-Tem experiência com convivência com pessoas de alto padrão,tem experiência com serviços de casa?
-tenho sim, Meu primeiro serviço foi como domestica fiquei 2 anos lá, sair por que meus patrões foi mora no exterior.
-Bem, além de você temos mais 4 candidatas até agora gostei mais de você, Si você for contratada deve entender que senhor Marcos odeia que meche a onde não te interessa, ele e sistemático, e um ótimo patrão ele cumpre com todos seus deveres como Patrão,mais empregada e no seu lugar ha ja ia esquecendo ele odeia que saia fofoca dentro da casa dele.
-Sim,senhora.
-Se você for escolhida seu dever e acompanhar a francisca a outra empregada tipo tira poera dos móveis, ajudar a faxinar a casa, cuidar da casa sera você e mais 5 por causa você viu tamanho da casa e quando tiver desocupada ajuda a Ana na cozinha, tera que pousar aqui de Segunda a sexta tera folga no sábado e domingo as vêzes vem amigos do Sr Marcos pra cá tera que trabalhar no final de semana mas ai será pago separado do salário! Seu salario sera 3 Mil por mês se trabalhar no final de semana sera acrescentado 400 reais no salário com Direito de vale saúde, caso você seja escolhida ligarei ate amanhã cedo ou hoje mesmo a tarde fica atenta no celular, tenha um Bom Dia.
-Aguardarei sim, Bom Dia pra senhora também.Caraca que salário otimo nunca ganhei tão Bem assim na minha vida vai da pra mim compra minha casinha própria e muitas coisas.
Boa tarde neninas ,prometo que postarei capítulo 3 vezes na semana de acordo que o livro for crescendo postarei mais capítulos divulga o livro, por termos mais capitulos. Beijos 😘
BOA Leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grosso,do meu patrão policial.
RomanceUma jovem de 18 anos,que sofre morando na favela morando so com seu irmão mais velho Fernando que e perdido nas drogas bebidas, Seus pais faleceu 2 anos atraz num acidente,mais amanda sempre Foi uma menina que ensiste alcançar seus objetivos seus so...