19. Night Of Love

602 24 0
                                    

Justin POV

Depois de algumas horas tentando achar alguma informação, eu encontrei novamente com uma das garotas que tiraram fotos comigo e perguntei a ela se sabia em qual quarto ele estaria para visitar, como bons amigos, ela finalmente me disse o andar e eu saí as pressas para o outro prédio.

Entrando em seu andar, vejo uma porta entre aberta e entrei calmamente, observei o quarto todo e estava vazio. No instante que eu ia saindo ouvi algo caindo vindo do closet, quando me aproximo vejo Shawn de cueca.

Shawn POV

Eu abaixo para pegar minha fragrância que deixei cair e vejo uma pessoa entrando no closet que me fez pular de susto. Nós ficamos olhando um para o outro, ele abriu um sorriso malicioso e eu continuei olhando para ele assustado.

— Finalmente eu te encontrei! — Disse ele parado na porta

— O que você veio fazer aqui?

— Com certeza não foi para visitar. Você sabe o motivo.

— E você sabe o motivo pelo qual eu estou aqui agora. — Ele deu um passo para frente.

— E eu vim para esclarecer tudo, eu não quero mais fingir, eu não estou mais com ela, a Selena sabe disso.

— Não importa mais, eu tenho que ir e você também. — Caminhei em direção a porta e ele me pegou pela cintura, me jogou na cama e logo ficou por cima de mim.

— Você não pode negar mais, nós sentimos a mesma coisa. — Ficamos nos encarando por alguns segundos.

Justin me beijou mais uma vez, foi tão rápido que eu não tive tempo de me afastar, eu não conseguia me afastar daqueles lábios.

— Viu, você gosta — Ele sorriu e eu suspirei.

— Como isso foi acontecer? — Eu sorri

— Não era bem o plano que eu esperava.

— Como assim? Você tinha um plano para nós? — Perguntei curioso

— Não importa agora.

Justin POV

Peguei o Shawn pelo pescoço e comecei a beijar ele ferozmente, ele então separou nossos lábios, olhou pra mim e começou atirar minha camisa rapidamente, eu comecei a enfiar minha mão em sua calça, ele agora parecia querer mais do que nunca.

Shawn me empurrou para o lado me fazendo cair na cama, ele veio por cima e jogou minha camisa para um canto do quarto. Eu já estava excitado com toda aquela cena, então ele puxou meu short e jogou para trás, dando uma visão para a minha cueca já marcada pelo meu membro ereto.

Shawn voltou a me beijar mais ferozmente, como se o mundo fosse acabar ali mesmo. Coloquei minhas mãos em seu traseiro coberto pelo tecido da cueca, não pensei duas vezes e tirei aquele tecido deixando sua bunda amostra. Ele se afastou e puxou com tudo a minha cueca e eu sorri para ele.

Shawn POV

Tirando a cueca de Justin, vejo pulando para fora o seu membro branco e duro, um pouco grosso, o suficiente para entrar em mim. Peguei o seu pênis e abocanhei colocando tudo em minha boca o fazendo gemer alto, era ainda mais excitante. Nossos olhos estavam fixados um no outro enquanto eu chupava em um movimento de vai e vem rápido, seu corpo se contorcia a cada chupada que eu dava.

Depois de alguns minutos com o membro dele em minha boca, ele me puxou para beijar e depois bateu em minha bunda bem forte.

— Agora é minha vez — Disse ele se levantando.

Justin deu a volta na cama ficando na frente dela e me puxou me deixando de quatro na beirada da cama. Eu não pensava em mais nada naquele momento e só queria ele em mim. Logo senti algo entrando lentamente no meu ânus que me fez me contorcer de dor, que agora estava virando prazer.

— Aí, vai com calma. — Disse entre gemidos.

— Não se preocupe, eu não vou machucar. — Disse batendo em minha bunda duas vezes seguidas.

Justin POV

Seu ânus tinha alguns pequenos pelos, mas nada que atrapalhasse, ele tinha um bem rosa e apertado, com certeza era a primeira vez dele dando, o que me deixava ainda mais animado.

Aos poucos eu colocava meu membro em seu ânus, sentia ele piscar em mim e apertar, a visão dele de quatro para mim me levou a ficar mais duro.

— Está pronto? — Ele demorou uns segundos para responder e então assentiu.

Comecei a bombardear aquele ânus como nunca fiz antes, ele gemia sem parar enquanto eu estocava mais forte, sentindo aquela bunda bater em minha barriga engolindo meu membro.

— Oh! Justin, devagar! — Disse entre gemidos.

— Você não gosta assim? — Tirei e coloquei meu membro novamente e ele se inclinou para frente se jogando na cama ofegante.

— Eu não aguento desse jeito — Sorriu

Eu subi na cama e peguei as pernas dele e abri, me dando a visão de seu ânus e ele do meu corpo nu. Separei suas pernas e então coloquei meu membro novamente nele e comecei a estocar mais forte.

— Está me machucando, mas não para por favor. — Ele gemia cada vez mais alto, seu rosto já estava vermelho.

Comecei a beijar o Shawn descendo para o seu pescoço, ele não parecia ter forças, estávamos já suados, com nossos corpos colados pelados em sua cama enquanto eu ainda bombardeava seu ânus com força.

— Eu já quero — Disse em seu ouvido entre gemidos e ele tinha entendido.

— Faz isso dentro de mim, eu quero. — Disse ele com seus olhos fechados e sua voz cansada. Não demorou muito até que eu soltasse meu esperma dentro dele fazendo eu gemer alto, logo ele fez o mesmo sujando a sua barriga. Fiquei encarando ele suado com os cabelos molhados e sua rosto vermelho, mordi seus lábios e ele fez o mesmo.

— Eu estou sem forças — Disse ele abrindo seus olhos sorrindo.

— Eu estou sentindo suas pernas tremendo. — Nós rimos juntos e ele me puxou para ficarmos abraçados e meu membro ainda estava dentro dele.

Continua…

Loved By You | SHAUSTINOnde histórias criam vida. Descubra agora