Justin POV
Levei o Shawn para minha casa e ficamos sentados no sofá conversando, eu não estava nem aí para a conversa eu só pensava o quanto ele era lindo, sua boca rosinha, suas bochechas vermelhas, seu cabelo bagunçado, mas, ao mesmo tempo, lindo! Eu não encontrava um defeito nele, tudo era lindo.
Shawn veio por cima de mim me beijando, ele me jogou para deitar no sofá, nossos lábios quentes se tocando cada vez mais forte, ele colocou suas mãos por baixo da minha camiseta e começou a arranhar meu abdômen!
— Chega, se não isso vai acabar de outro jeito — Bufei revirando meus olhos
Shawn POV
Chegou a noite e eu decidi dormir na casa do Justin, por mais que nós poderíamos passar a noite inteira transando, eu decidi dormir com ele, naquela casa vazia e silenciosa. Eu sei que ele me quer por perto e eu entendo mais eu dei uma pausa na minha carreira e eu acho que já posso voltar para os palcos. Eu estava lendo um livro na sala e pensando nisso até que Justin apareceu.
— Oi amor! — Falou e deu um selinho em mim e logo subiu para o quarto.
Depois de alguns minutos, ouço me chamar. Me levantei do sofá e fui subir, o corredor estava escuro e eu só conseguia ver a luz fraca vindo do quarto dele, eu andei mais alguns passos e virei para o quarto ficando surpreso.
Justin POV
Eu estava ajoelhado com um par de alianças na minha mão! O quarto estava cheio de pérolas vermelhas e várias velas pelo quarto, Shawn estava com uma cara de surpreso e eu não sabia se ela bom ou ruim.
— O que é isso tudo? — Falou rindo — Eu não… — Me interrompeu
— Shawn Mendes, você quer ser meu namorado?
Shawn fechou a cara e ficou assustado! Ele ficou ali parado sem dizer nada, o que era perturbador.
— Você não acha que estamos indo um pouco rápido? — Falou inseguro da sua resposta.
— Eu fui um trouxa mais uma vez! — Disse me levantando.
— Eu amei muito, muito mesmo, mas acho melhor a gente ir devagar. Eu gostei disso, muito mesmo. — Eu fiquei olhando para as alianças e Shawn pegou da minha mão e ficou observando elas.
— Elas são lindas para uma ocasião especial.
Shawn POV
Justin colocou as alianças sobre a mesa ao lado da cama e se aproximou de mim, colocando nossos lábios, ele puxava meu cabelo e me beijava! Eu enfiei toda minha língua em sua boca, ele beijava meu pescoço, minhas bochechas, isso fez com que eu ficasse ainda excitado.
Justin POV
Eu fui descendo minhas mãos até o traseiro dele, tirando seu tecido e deixando amostra, comecei a enfiar meu dedo dentro do ânus dele, ele gemia mais alto.
Deitei ele na cama e nós dois tiramos toda roupa bem rápido, eu coloquei ele para chupar meu membro, ele chupava cada vez mais rápido, depois eu deixei ele de pernas pro ar e coloquei todo meu membro no ânus dele!
Eu ia cada vez mais rápido, ele começava a ficar vermelho e começou a suar, gemendo e com a sua boca toda aberta. Depois tirei meu membro de seu ânus e subi em cima da cama colocando meu membro em sua boca, começando a bombardear sua boca, até que cheguei ao meu limite.
Deixei todo meu esperma em sua boca o fazendo engolir, ele passou sua língua na cabeça do meu membro para limpar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved By You | SHAUSTIN
Storie d'amoreEssa é uma pequena história entre Justin Bieber e Shawn Mendes, onde os dois se conhecem em um pequeno acidente em um evento. Justin tinha um plano, mas seu plano não parecia estar indo para um certo lado quando começa a sentir algo por Shawn, os in...