📝

4.8K 525 91
                                    

Yoongi passava novamente pela mesma rua, pela mesma casa e não podia sequer contar quantas vezes já passou por ali mas mesmo assim, toda vez, seu coração palpitava em desejo e dor, mas com saudade e a saudade que sentia era maior que tudo. Saudade dos sorrisos, das piadas e dos momentos felizes. Quando percebeu que havia parado em frente aquela casa, se culpou mais uma vez por deixar esse sentimento ainda controla-lo. Sentiu seu celular apitar no bolso da calça e o pegou. Era jimin. "Merda, me atrasei de novo por ficar parado lembrando do passado. Eu sou um belo idiota", pensou. Respondeu a mensagem do amigo, suspirou fundo e continuou seu caminho até o parque que o faria lembrar mais ainda dele. 

"Eu sou muito fodido", pensou quando chegou no local e teve que segurar todas as lágrimas que queriam escorrer por seus olhos com as lembranças que não o deixavam em paz e colocou um sorriso bonito no rosto, ou pelo menos, tentou.

Quando tava quase dando a hora de ir embora, enquanto todos seus amigos ajeitavam suas coisa e marcavam um novo encontro, yoongi decidiu andar um pouco pelo parque. Ele passa por cada parte daquele parque com o coração pesando por cada memória feita ali e que mesmo depois de anos ainda estava viva quando fechava os olhos. Se sentou no primeiro banco que viu, apoiou a cabeça nas mãos e fechou os olhos com força tentando afastar as memórias. Quando abriu os olhos, ainda de cabeça baixa viu embaixo do banco um pequeno caderno de anotações largado ali e no momento que ia abrir e ler o conteúdo do caderno, escutou seus amigos gritarem seu nome para irem embora. Conseguiu apenas ver de leve a bela caligrafia marcada nas folhas e as iniciais J.H, depois jogou o pequeno caderno na bolsa que usava e foi ao encontro do grupo de amigos. 

.
.
.
.
.

🗒 1° marcador de página 🗒

Eu sei que eu deveria te esquecer, apagar seu nome do meu coração, mas é difícil. Pode ser que escrevendo nas páginas desse caderno eu consiga expor todo sentimento e conseguir finalmente te tirar de mim também.

daydream » myg ₊ jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora