📝

3K 435 66
                                    

Toda vez que yoongi se sentia estressado, ele decidia sair. Hoje era um desses dias e ele decidiu passear pelas ruas sem um rumo certo.

Era dia do grupo de dança da cidade se apresentar na rua. Era bonito ver aqueles jovens tão sonhadores e felizes por estarem fazendo algo que gostam e lidando com seus problemas através da dança. Era muito bonito, mas agora para yoongi era doloroso olhar e procurar um certo garoto no meio daquele grupo e não achar o dono dos movimentos mais vibrantes, que era capaz de cativar qualquer um que passasse por ali. Se livrou dos pensamentos e decidiu ir ver o que tinha nos quiosques e comer.

Depois de comprar o que escolheu para comer, yoongi procurou um lugar calmo. Mas quando se sentou em um banco qualquer da praça, mal sabia ele que uma simples coisa naquele lugar calmo faria seu corção se tornar o justamente o oposto, o faria ficar agitado.

Foi quando um homem desconhecido passou ao seu lado deixando um rastro de perfume. Parece bem simples, mas para yoongi que não sentia aquele perfume a anos, não foi nada simples. O simples rastro de perfume foi suficiente para tirar sua fome. Ele fechou os olhos com força e tentou se controlar.

Ele lembrou mais uma vez.

Seu coração se apertou com as lembranças que aquele maldito perfume lhe trazia, ou melhor, de quem aquele perfume lhe lembrava. Se perguntava o motivo de mesmo depois de anos ainda se lembrar de cada detalhe dele, de cada momento em cada lugar daquela pequena cidade.

.
.
.
.
.

🗒 2° marcador de página 🗒

Hoje me peguei lembrando do seu cheiro e do quão reconfortante ele era pra mim. As pessoas em minha volta acabaram de me olhar com pena e eu não sabia o motivo até sentir o gosto salgado das minhas lágrimas.

daydream » myg ₊ jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora