📝

2.7K 469 103
                                    

Último capítulo!!
Me perdoem por qualquer erro de escrita (eu sou horrível nisso). Enfim, pra quem leu até aqui espero que tenha gostado pelo menos um pouquinho 😔



No momento em que yoongi ouviu aquela voz todo seu corpo travou. Achou que estava confundindo a voz que acabará de ouvir em seus fones com a realidade, mas não, ele não estava confundindo nada. Era ele.

Ele estava ali, na sua frente, após anos. Yoongi se sentiu em uma gangorra de sentimentos. O motivo de sua saudade e dor, estava ali na sua frente, e apesar de todo o sentimentos ruim que sua partida deixou, agora ele sabia o motivo e só queria ele de volta pra si. 

Queria ele, o dono dos olhos mais lindos do mundo, com o cheiro que o deixava mais embriagado do que vinte garrafas da bebida alcoólica mais forte de qualquer bar da cidade, e foi ali que ele percebeu que os escritos naquele simples caderno, naquelas simples folhas de papel, com canetas coloridas, faziam mais sentido que tudo no mundo. 

Percebeu que não eram simplesmente escritos de um apaixonado, era o que hoseok escrevia. Percebeu que o sentimento de familiaridade não era em vão. Senrtiu que deveria ter dado atenção para esse caderno antes ou quando seu coração acelerou só por ter visto um pouco daquela letra bonita, ele sabia que não era a letra de uma pessoa qualquer. 

Quando percebeu finalmente quem era o dono do caderno, percebeu que eles ainda se completavam, ainda compartilhavam os mesmos desejos e saudades.

A única ação feita por yoongi foi ao tirar a máscara, deixando seu rosto livre para hoseok ver, e ter a certeza que sim, era yoongi.

Enquanto tentava controlar a vontade de se jogar naqueles braços que ainda tanto sonhava, jung hoseok começava a perceber quem estava com seu caderno.

Duas pessoas, dois corpos diferentes, caminhos diferentes e dois corações com batidas eufóricas na mesma frequência.

Com olhos marejados e respiração descompassada, sussurrou gaguejando com fraqueza o nome que ainda fazia seu coração errar mil batidas, mesmo depois de anos terem se passado.

y-yoongi?

Foi respondido da melhor forma possível, não precisou de palavras, apenas uma ação que fez seu mundo parar, os lábios de mim yoongi colados aos seus depois de tanto tempo o causava uma sensação inexplicável. 

Rodeando os braços pelo pequeno corpo junto ao seu, ele sentiu que ali era sua casa, mais lugar nenhum no mundo o acolheu tão bem do que dentro desse abraço, e nada e nem ninguém vai os separar novamente. Mesmo depois de tudo, nada foi suficiente para o fazer sentir vivo como um simples toque o fez. Como só yoongi conseguia, como yoongi sempre fez consigo e que ninguém no mundo poderia fazer ele se sentir tão bem assim.

Naquele abraço, foi onde dois corações partidos pela distância, viram uma segunda chance, viram a chance de se consertarem e reconstruir o passado, de se colarem de novo. Juntos. O mais perto possível um do outro, com mais amor envolvido do que nunca.  

- J.H & M.Y 📓

daydream » myg ₊ jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora