O tempo foi passando e tudo foi piorando, Harry já era de maior, Zayn saiu da banda, afinal o contrato tinha acabado e ele não quis refazer, Zayn não aguentava mais tudo isso, eu e ele sempre fomos próximos um do outro, ele sempre foi um garoto especial, agora um homem, ele além de mim sempre entendeu oque a modest era, não estou dizendo que os outros garotos eram bobos e nunca perceberam o quão tóxio isso tudo era, já havia passado 5 anos que a banda estava pelo mundo, fazendo turnês, documentários, albums e mais albums mas valia a pena, tudo que passamos valeu a pena, por vocês nós sempre liamos as cartas que vocês nos davam, vocês são tão fortes, ja lutaram tanto, com abusos, depressão, família conturbada, gravidez precose, mas vocês depositavam tanto na gente, nas letras das músicas, do amor que vocês tem por nós, é algo tão lindo e puro, vocês são tão incríveis, nós amamos tanto vocês, eu já vi tanta fã dizendo que para vocês um abraço nosso significa muito, que poderiamos juntar cada pedaço quebrado, mas que para gente seria só mais um abraço em meio a todos os outros que já demos, deixa eu contar uma coisa pra vocês, os abraços não são iguais, todos eles e vocês significam muito, o abraço de vocês já nos salvaram, talvez vocês não saibam mas as vezes estamos mal e vem vocês com um sorriso enorme e nos abraçam, é incrível poder de certa forma ser o motivo do sorriso de vocês, seus abraços nos deixa feliz.
Teve uma vez que eu tinha acabado de sair de uma reunião com a modest, eles me falaram coisas horriveis, fizeram eu falar que eu iria fazer algo que eu não queria, nesse dia arrumaram uma namorada falsa pra mim, a Eleonor, ela é legal, queria seguir carreira de modelo e "namorar" comigo ajudaria ela nisso, mas ela não é mal, somos amigos, ela sempre engana o Richard dizendo que está comigo, mas na verdade eu estou com o Harry, ela quebra muita coisa do contrato por mim.
Mas voltando ao assunto dos abraços, nesse dia uma fã me abraçou e percebeu que eu não estava bem, eu não consegui disfarçar dessa vez, ela disse que tudo iria se ajeitar e que tudo iria dar certo, e ela me abraçou disse que me amava, ela não pediu foto, ela não pediu autografo, ela só me deu um abraço e um sorriso e isso foi tão maravilhoso, tem algumas fãs que passam do limite e enfiam o celular na nossa cara só querendo uma foto pra provar que esteve perto da gente e mal dão um abraço e olham na nossa cara, nos não gostamos disso, mas não falamos nada, afinal vocês são nossas fãs e sem vocês não estariamos onde estamos, o Harry é o que mais odeia isso, ele de todos os meninos sempre foi o mais sentimental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The shit of management
FanfictionOnde Louis conta tudo o que aconteceu dentro da gestão e diz o que ocorreu depois que a banda deu pausa. #1 em gestão