Por um momento, em questão de segundos, eu me aproximu delas e deste ser estranhos que habitava tal local. Ele me parecia familiar, mais não sei da onde.
Ele se altera e fala :
JingHan- SE AFASTA, SAIA DE PERTO, SE VOCÊ SE APROXIMAR MAIS UMA VEZ EU VOU ATIRAR NELAS. /-SOLTA ELAs, SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DA SUA VIDA MEU CHAPA.... APOSTO QUE NÃO ESTA AFIM DE PERDER A VIDA HOJE NÃO E MESMO?
JingHan- SE ACHA QUE EU TENHO MEDO DE UMA CALIBRE 47 E UMA SNIPPERZINHA? ACHA MESMO QUE VOU RECUAR POR CAUSA DA SUA CORAGEM, POR CAUSA QUE VOCÊ ESTA NO SEU TERRITÓRIO ? E PORQUE VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE SER ALGUÉM NESSA VIDA DEPOIS DE MATAR MILHÕES DE PESSOAS E ESTAR COM O NOME SUJO?? ACHA QUE SE LEVAR A FILHINHA DO PAPAI PRESIDENTE EMBORA, E ENTREGA-LA NAS MÃOS DELE, VAI TER O NOME LIMPO POR QUE ELE VAI ORDENAR NO PISCAR DE OLHOS? ? ACHA MESMO QUE VAI SE LIVRAR DE TUDO TÃO FÁCIL ? (OBS: EU NÃO SEI ESCREVER ISTO... KKK) / ele comenta das armas, debochando dos meninos que se encontravam atrás de min com tais armas e muito mais do que possa imaginar, como armas, facas e etc... Me inrrito e grito me sentindo enfrentado
- DEIXA AS MENINAS IREM, JÁ. .. /falo isto e na mesma hora o cara segura naokki que estava nos braços de tzuyu que já se encontrava de pé. Mais o tal miserável as puxou e as deitou novamente. Ele afasta Naokki de Tzuyu, bem pouquinho, e Naokki chora.
Percebo sua mão boba pelo corpo de Tzuyu que murmurava com tal situação, enquanto ele ainda nôs encarava e nôs direcionava a arma dele.
Me extresso sem conseguir me controlar e descido atirar. Quando estava prestes a atirar, Na mesma hora, o cara diz da seguinte forma:
JingHan- vamos fazer um trato? / diz ele num tom de voz meio convincente e firme. Modéstia parte falando, eu aceitaria, mais, isso também dependia da Tzuyu, não era só a Naokki que corria o risco de vida ou morte ali....
- Depende do que você me propõe !.
Ele me olha e levanta as duas mãos assim soltando os duas, literalmente.... Mais ele ainda estava segurando-as com sua perna.
JingHan- eu fico com a garota e você com a pequena.... Oque acha?
- oque você quer com ela?
JingHan- nada de mais, somente faz parte dos negócios... Você topa?
- e se eu não topar?
JingHan- dai então eu fico com a pequena e você fica com a filha do presidente... Ou uma, ou outra, você é quem escolhe.Olho tzuyu que estava com uma cara de quem daria sua vida por Naokki e por min, e olho Naokki de que estava com uma cara de quem dizia que ela e Tzuyu tinham que ficar bem, principalmente eu.... Volto a encarar o mesmo e digo repentinamente sem pensar duas vezes..
- eu ja desci.
JingHan- e então ?
- TZUYU PEGA A NAOKKI, SAI DAI ... /ele escuta, e elas saem correndo... Ele começa atirar eu também... Ele tenta
acerta alguém atrás de min e eu o acerto... Ele cai de joelhos e logo ele da de encontro com o chão... Morto.
- vocês estão bem?Abraço Tzuyu
💭💭 porque? ... Porqueeee... Ela.... Estava com a Naokki no colo, é, foi por isso. Não foi nada de mais, não e mesmo? 💭💭
Min Naokki - me perdoa Oppa... Eu briguei com você, te fiz arriscar sua vida atoa, me perdoa.... / ela baixa a cabeça e eu sorrio beijando sua cabeça sem parar...
-eu faria tudo isso de novo por vocês pequena....
- obrigado tzuyu.... por ser uma completa inútil... Porque não se protegeu? E filha do presidente e não sabe lutar? Não sabe oque é bater? Nao aprendeu nada na sua vidinha perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino de Aluguel
RandomAnnyeong meus bolinhos, como vão? .... Estou aqui para inaugura mais uma fanfic, aeeee kkk kk, olha, para você que nao é fã desse Shippe e tem interesse no conteúdo da história tudo bem, não tem problema... Se quiser, pode imaginar que esta...